Quase Chef



O plano era Daniel estudar um ano no cursinho e prestar vestibular no final do ano.   Para saber como era uma prova de vestibular pra valer, sugeri que ele prestasse algum vestibular de meio de ano. Ele então se inscreveu para o vestibular do  curso de Gastronomia da Anhembi Morumbi e  foi fazer a prova sem grandes expectativas. Para surpresa de todos nós, ele foi aprovado!  Foi uma grande alegria!

Mas alegria maior eu tive hoje, quando eu o vi vestido com o uniforme do curso. Fiquei realmente emocionada quando vi o Dani com roupa de chef. Eu achava que a roupa seria toda branca, a calça cinza  realmente me surpreendeu. Achei lindo o uniforme, ficou linda a combinação da calça com a camisa. Aliás, camisa não, doma, como é chamada a indumentária de um chef de cozinha.  Além do uniforme, ele terá que usar uma faixa no cabelo, como ele é iniciante, a faixa tem cor amarela. Vai mudando de cor de acordo com o progresso dele no curso, terminando na cor preta, que ele usará no último semestre. 

As aulas começaram  ontem e ele gostou muito da faculdade e dos colegas.  Ele está muito empolgado com curso. Estou muito feliz que tudo está dando certo.  


Sucesso ao futuro chef!  :) 


Comentários

  1. Ficou bem legal mesmo!! Que ele aproveite muito bem o curso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que bacana, esses cursos são muito bons. a anhembi morumbi tem uma diversificação bem interessante de cursos. mais variada que outras faculdades. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode