Copa do Mundo - Ingressos



Ontem fiz uma compra meio estranha. Uma compra que pode se  confirmar somente depois de outubro. Comprei ingressos para um jogo da Copa do Mundo de 2014.  Escolhi o ingresso mais barato, R$ 60,00, para um jogo na Arena São Paulo (Itaquerão). Será a partida de número 23, entre os 'times' D1 e D3.  Provavelmente só lá pra frente descobrirei quem são as seleções desconhecidas, o que é o menos importante para mim, o que importa é presenciar um jogo em um Copa do Mundo, um desejo que tenho desde criança. 

Repararam que comprei um ingresso que ainda não sei se será meu e para um jogo de futebol que não tenho a menor idéia sobre as equipes participantes?  O processo de compra de ingressos para a Copa do Mundo é algo estranho mesmo. O que fiz hoje me garante a chance de comprar ingresso. Caso a procura pelo mesmo ingresso que escolhi for maior que os lugares disponíveis, a Fifa fará um sorteio, que definirá quem de fato comprará os ingressos. É uma compra com emoção! A gente tem que contar com a sorte, não basta ter grana para comprar. 

Agora tenho que esperar e torcer para ser sorteada para poder efetivar a compra dos ingressos. 

Quem quiser tentar garantir o ingresso para a Copa do Mundo do Brasil, basta acessar o site da Fifa e seguir as instruções :




Boa sorte!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode