Maratona Televisiva





Nunca tive muita paciência para maratonas televisivas e cinematógraficas. Me canso rápido, fico dispersa depois do terceiro episódio da mesma série ou segundo filme de alguma trilogia.  Mas este fim de semana, me vi toda empolgada fazendo uma maratona dos capítulos da minissérie 'Felizes Para Sempre ?' da TV  Globo. 

As chamadas da minissérie não me empolgaram e como passa muito tarde, nem tentei assistir. Mas todo mundo começou a elogiar o programa, comecei a ficar curiosa. Ontem me deparei com uma manchete no site G1 falando que os capítulos da minissérie estavam disponíveis no site da TV Globo. Capítulos completos, abertos para todos assistirem, sempre precisar ser assinante do site.  Ah, não resisti e me joguei na história.  Ontem vi o primeiro capítulo e hoje vi os 4 restantes.  Não me cansei e fiquei bem envolvida com a história e encantada com a cenografia da produção. Cada cena é cuidadosamente construída para encher os olhos do espectador. Muitas parecem até uma obra de arte! Um cuidado muito raro de ser ver em uma produção para televisão.  

O roteiro é bem construído, forte e cativante.  A minissérie  discute sobre relacionamentos amorosos e corrupção. Falam sobre a aceitação de comportamentos que não deveriam ser aceitos, como o caso da corrupção ser tratada como banalidade e dos casais que continuam juntos apesar de não serem mais felizes.  Muita frustração nas relações, muita ênfase nas coisas erradas. Vidas desviadas do que realmente importa.  

A série tem muito sexo, afinal, fala de traição e prostituição. Mas tudo bem colocado, sem baixarias ou exageros.  Nus plasticamente bonitos e cenas de sexo envolventes.  Tudo bem feito, tudo cativante. 

Como vai ao ar muito tarde, depois do BBB, eu não tenho pretensão de assistir em tempo real. Deixarei tudo para gravar e verei no dia seguinte.  A minissérie termina na próxima sexta já. Estou bem curiosa em saber o que vai acontecer.   

Se você ainda não assistiu, corra e vá ao site da TV Globo. Acredito que eles devem deixar os capítulos abertos ao público até amanhã, antes do capítulo inédito ir ao ar. 


Comentários

  1. eu estou amando. a direção é do fernando meirelles, acho ele incrível. a fotografia está linda. e que elenco. tb estou empolgada. o bom q é curtinha, essa semana acaba. como boogie oggie, no dia seguinte dá pra ver o capítulo anterior. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode