Terminando!



Olhar para o banheiro da suíte pronto foi emocionante! No meio de tanto detalhe que atrasou na reforma, parecia muito distante o dia em que o banheiro ficaria de fato pronto.  Foram semanas tomando banho com o banheiro apenas com uma cortina, sem box. Cada banho virava uma enchente! Eu já estava cansada de ter o rodo como meu fiel companheiro a cada banho. Na quinta-feira isso acabou!  O box foi instalado e finalmente o banheiro da suíte ficou pronto!  Ficou lindo e funcional. Meu mini-banheiro ficou muito bom e não ficou apertado. Sucesso total! 




Outra parte pronta da reforma é a parede da cozinha que tivemos que mexer para poder fazer a suíte.  Adorei a minha nova parede toda colorida e vintade!  Ficou realmente linda, muito mais bonita que eu esperava. Confesso que tinha um pouco de medo, afinal é muita e muita forma diferente! Tinha medo de ficar over. Mas ficou perfeito, combinou muito com o fogão. Minha cozinha ganhou um upgrade acidentalmente nesta reforma dos banheiros! 

Agora faltam terminar o outro banheiro e a área de serviço.  Com sorte, sim agora dependo da sorte, pois contar com o profissionalismo do cara do mármore é impossível,  tudo termina até o carnaval.


Comentários

  1. está lindo. parabéns. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que legal ! Casa "nova" é uma delícia! Vocês puderam mexer nas paredes? Nosso apto em Sorocaba era totalmente proibido mudar qualquer parede pra não abalar a estrutura...
    Tô torcendo pelo mármore! Só não desejo que o cara derrube a pedra no próprio pé pra não quebrar e demorar mais ainda hahaha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, aqui só não pode mexer nas colunas. O resto pode! O que fizemos foi reduzir a árrea de serviço para aumentar o banheiro da suíte e com isso a parede que dividia a cozinha da área de serviço foi modificada.

      Ai, nem me fala isso! nada mais pode dar de errado com o mármore! rs

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode