Cenas de Sábado #Show #SchoolOfRock #Cantando















Fotos tiradas pela Monica. Difícil escolher a foto mais legal, adorei todas e por isso resolvi colocar todas de um vez só aqui.  

Os vídeos estão vindo. Estou decidindo o que faço. Tenho dois vídeos da música que fiz leading vocal, um com som bom e incompleto e outro completo mas com o som meio ruim. Em dúvida de qual publicar, pois gostei muito do final da minha performance. 

Ainda estou muito impactada com a noite de sábado. Foi algo inesquecível, marcante mesmo. Estou correndo o perigo de virar uma chata, pois é muito difícil não falar disso, da noite em que cantei em público pela primeira vez. :) 



Nota da blogueira: Clicando nas fotos, dá para ver em tamanho maior. 


Comentários

  1. realmente todas as fotos estão ótimas. coloca os dois vídeos e a gente decide. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode