Ensaio Geral




Coração batia a mil quando saí do palco ontem, depois de cantar.  Estava com um sorriso no rosto, apesar de ter esquecido  uma parte da letra. Estaria com um sorriso maior ainda, se não tivesse errado. Mesmo errando, não parei de cantar, não perdi a métrica e levei a música direitinho até o final. Por isso fiquei feliz, o erro não me deixou em pânico, fiz o que tinha que fazer, continuar! Afinal, o show não pode parar! 

Ontem foi o ensaio geral do show da semana que vem. A escola estava cheia, todas as bandas do programa adulto estavam lá. O ensaio virou uma festa bem animada, todo mundo ali numa vibe muito boa, torcendo para que todas as bandas se saíssem bem.  

A banda que Wally e eu fazemos parte, foi a primeira a se apresentar, como será no show. Minutos antes de começar eu fui ficando nervosa, uma ansiedade enorme!  Uma coisa é ensaiar ali sem platéia ou com pouca gente, outra é ter a estúdio cheio e de várias pessoas que eu nunca tinha visto. Bateu nervoso, timidez, insegurança, calor!  Foi uma tensão importante! Mas foi bom, foi realmente um treino para o dia do show. 

Nossa banda, a Banda de Quinta (o nome é porque ensaiamos às quintas à noite!),  se apresentou muito bem. Mesmo com os errinhos que pipocaram aqui e ali, a banda manteve o ritmo e a pose. Nossa banda está bem entrosada, boa de escutar. Foi bem legal ver que estamos prontos para o grande dia e que todos ali estão bem unidos e empenhados para que o nosso show seja  incrível. 

Agora é esperar o grande dia.   Sábado que vem estreio como cantora.  Medo e alegria misturados!   Muita ansiedade e muita curiosidade também. Como será que vai ser? Como me sentirei?  Vai dar branco de novo?  Como sou blogueira e não bruxa, só saberei isso sábado a noite, depois das 7 pouco, quando nossa banda já terá deixado o palco.  Mas uma coisa já sei: Será uma das experiências mais legais da minha vida! 



Nota da Blogueira: O show da School of Rock será no sábado, dia 16 de maio, no Da Mata Café.  Durante a tarde heverá os shows dos das crianças e dos adolescentes, que tocam muito!  Depois virão as bandas do programa adulto. 


Comentários

  1. que bacana patrícia. parabéns. bom ensaio e adorei o nome da banda. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta