Minha Estréia!!! #Show #Cantando

Carlos, Carol, Edu, eu, Wally e Alex


Eu canto desde  sempre. Mas sempre cantei errado. Cantava por gostar, por não conseguir escutar uma música que eu gosto sem cantar junto.  Passei estes meus 40 e poucos anos de vida cantando errado. Agora posso dizer que canto direitinho, ainda estou longe de ser uma grande cantora, afinal sou uma cantora aprendiz.  Estou bem feliz com o meu desempenho, melhorei muito e quero melhorar muito mais ainda. A etapa que se encerrou com o show de ontem foi só o início. 

Ontem no Da Mata Café foi o show da School Of Rock, onde eu faço aula de canto e Wally de bateria.  Nossa banda subiu ao palco às 18:30, a primeira banda dos alunos adultos da escolha.  Frio na barriga, entusiasmo, nervosismo, sorriso enorme no rosto, medinho, enfim, sentia tudo isso e muito mais. Tudo misturado, tudo muito intenso!  

Meu maior medo era esquecer a letra, como tinha acontecido no ensaio geral. Desta vez isso não aconteceu, por alguma razão inexplicável, eu estava tranquila durante a apresentação. Estava feliz, com a adrenalina lá em cima, mas em nenhum momento senti medo. Foi uma sensação similar a andar de montanha-russa! Posso dizer que foi até melhor! Eu saí tão , mas tão feliz do palco! Foi algo incrível, inesquecível! 

Eu cantei  três músicas músicas : Laste Nite (Strokes) como backing vocal,  Hungry Like The Wolf (Duran Duran) como vocal principal e Lithium (Nirvana) como backing Vocal.    Derrapei um pouco na afinação, mas ritmo e métrica foram 100%! E a minha animação no palco foi 1000%! Não esperava que fosse dançar e pular tanto. 

O show da nossa banda  teve 7 músicas no total e foi uma apresentação muito boa!  Eu fiquei muito contente com o nosso desempenho e entrosamento. Eu adoro tocar com eles. Nossa banda é: Alex na guitarra, Wally na bateria, Edu no baixo, Carlos nos teclados, Carol, eu, Claudio,Otávio e Júlia nos vocais. Uma turma muito bacana, animada e que toca muito bem junta! Sou fã da nossa banda! 



Aqui estou com o look do show.  A maquiagem foi a Paula que fez. Adorei o resultado!  A bota me surpreendeu, além de linda, se mostrou muito confortável, mesmo tendo um saltão. 


Estou ainda juntando os vídeos do show, logo publico um post com os vídeos. 


Comentários

  1. eba! aguardava ansiosamente o post. muito bacana esse trabalho dessa escola. parabéns. deve ter sido muito bom, uma grande emoção. me emocionei junto. sei o qt gosta de cantar. e que figurino bacana. adorei. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode