No Palco!






Demorou um pouquinho mas aqui estão os vídeos da minha participação no show da nossa banda lá no Da Mara Café no último sábado. Foi o show de encerramento da temporada Rock X Pop da School Of Rock de São Paulo. 

O primeiro vídeo é da música Hungry Like The Wolf, que eu cantei com o Otávio.  Wally teve que arrumar o som, pois infelizmente na gravação ficou com muito chiado e interferêncas. Sabe quando o som fica pipocando? Mas agora ficou perfeito! Foi a Paula que filmou. Obrigada, irmãzinha!







Aqui é o vídeo de Lithium, onde faço os backing vocals e Claudio a voz principal. Quem me passou foi o Alex, que toca guitarra na banda.  Gostei muito deste vídeo também! 

Eu assisto os vídeos e sorrio, além de gostar da minha performance, sinto um pouco da alegria que senti por estar ali no palco. Foram momentos muito intensos e felizes. Eu realmente me senti bem ali, não teve tensão, só uma grande entusiasmo por estar ali cantando ao lado dos meus amigos. Sim, acho que já posso chamar os meus companheiros de banda de amigos, pois temos um entrosamento muito bacana e eles são pessoas muito legais e eu gosto muito mesmo.   Foi uma noite especial! 


Agora é pensar no próximo show!  Em novembro tem mais! :)






Comentários

  1. adorei os vídeos, muito legal. não sabia q vc tinha feito tb backing vocal. muito bacana. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode