Show Daniel Boaventura




A noite de ontem foi especial para nós quatro, ainda mais para a minha mãe, que finalmente conseguiu  ficar bem pertinho do Daniel Boaventura, de quem ela gosta tanto.





Fomos ao show dele no Theatro Net, que fica no Shopping Vila Olímpia.  Demos para mamãe o ingresso como presente de dia das mães. Ela ficou super animada com o presente e ontem estava feliz da vida! 




Este foi o terceiro show do Daniel que ela foi, realmente mamãe é fã de carteirinha dele. Eu já tinha visto suas atuações em musicais como a Bela e a Fera (me encantei pelo Gaston interpretado por ele!),  Evita ( Ele fez um Perón super compenetrado, o que tirou um pouco do seu charme natural) e em My Fair Lady ( No papel do professor que quer transformar uma simplória florista numa dama da sociedade). Ele é muito bom atuando e cantando nestes espetáculos e por isso eu estava bem curiosa para vê-lo cantando sem ter nenhum personagem para disfarçar a sua personalidade real. 

Adorei o show! Ele faz um espetáculo bem envolvente, com aquelas músicas antigas que todo mundo conhece e sabe cantar. Ele tem um domínio da voz incrível, seu canto me emocionou várias vezes durante o espetáculo. O show começa bem tranquilinho, com boleros e afins, depois vai ficando mais movimentado até chegar ao ápice com músicas de Elton John e Abba!  A foto foi tirada nesta parte mais dançante do show. 

No final do show ele avisou que haveria uma sessão de autógráfos do DVD que está sendo lançado. Claro que ficamos, não íamos perder a chance de mamãe chegar pertinho dele.   Como demoramos para sair da sala de espetáculo, pegamos o fim da fila para encontrar com ele.  Mamãe e Tininha ficaram sentadas esperando e Paula e eu encaramos a fila. Acho que esperamos uns 40 minutos. Valeu a pena! Ele é lindo, simpático, gentil, com um homem de antigamente, como sempre diz a minha mãe!   



Claro que falamos para ele que ela era a aniversariante para quem ele mandou o recadinho da foto.  Minha mãe ganhou este porta-retrato do Claudio, que um dia viu o Daniel malhando na mesma academia que ele frequenta e  foi falar com ele, contou que minha mãe era superfã e que ia fazer 80 anos. Pediu para tirar uma foto com ele mandando um beijo para ela. Ele topou e esta foto foi o presente que mais emocionou a minha mãe na festa dos 80 anos. Ele é um fofo, né?  E o Claudio também, pois deixou a vergonha de lado e fez a minha mãe ficar muito contente. 

Agora ela  vai poder colocar a foto que tirou com ele ao lado da foto com recadinho.  :) 


Voltamos para casa felizes! Foi uma noite inesquecível! 

Comentários

  1. realmente ele canta muito bem. ótimo presente. ele é muito educado. fofo mesmo a foto para a sua mãe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode