Colori!




Ainda não comecei a pintar o livro dos gatos que ganhei da Pedrita.  Como estava com receio de estragar os lindos gatos do livro, resolvi começar pelo desenho brinde que veio junto. Na quarta-feira comprei uma caixa de lápis de cor com 24 cores da Faber-Castell e um apontador. Comecei a pintar no mesmo dia, ou melhor, na mesma noite. Durante a novela das 6. 




Sim, comecei a pintar no sofá, usando o notebook como mesinha!  Ansiedade era tanta que não esperei para ter um momento mais adequado para começar a colorir.  Passada a afobação, depois só pintei na mesa de jantar. Muito melhor!  


E aqui está a minha obra-prima!  Quis fazer bem colorido e ficou legal. Tem umas derrapadas na pintura, afinal, meu talento para desenhos e afins não é lá grande coisa. Com o tempo devo melhorar minha precisão e pintar tudo dentro das linhas do desenho.  

Gostei muito de parar  e ficar pintando. Relaxa e distrai. Ligo o Spotify, aumento o som e fico pintando, escutando música e driblando os gatos. Claro que Sam e Frodo ficam ali disputando a minha atenção com o desenho. Mas não fazem bagunça, só deixam a atividade de colorir o desenho mais desafiadora. 

Comecei a pintar sem nenhum planejamento, fui deixando a criatividade me levar. Em algumas partes cheguei a travar, sem saber que cor colocar, mas aí deixei pra lá e segui em outra parte. Naturalmente a idéia de como colorir a parte empacada apareceu.  




Nota da blogueira: Acho que foram umas 3 horas para terminar. Fiz em três etapas. 




Comentários

  1. eu perguntando pra vc e vc tinha escrito hahahahahahaha. eu tinha dois apontadores, um deixei na caixa com os lápis. comprei primeiro uma de 24 inteiros. não tinha na kalunga o de 48 cores que eu queria. aí hj achei aqueles meio a meio, com 48 cores e comprei. aí desencalhei e fui na frente mais um pouco. notebook como mesinha. inacreditável. eu tenho uma prancheta, e estou usando ela. tenho uma caixa jeitosa de sabonetes granado que ganhei. tirei o último e pus na gaveta e lá coloquei a borracha, os lápis e o apontador. ficou lindo demais. eu estou bem devagar. eu tbn estou fazendo bem colorido. pra mim está sendo uma terapia. tem ajudado bastante. ah, nao entendi pq a sarah mia tanto qd estou pintando. achei q era pq estava na escrivaninha. mas hj pintei um pouco na cama e foi a mesma miação. ah, eu empaco direto. eu já passou muitas horas. já perdi a conta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus lápis estão numa lata, que era uma lata de chocolate. Ficou ótimo!

      Beijos Ah, comecei a pintar o livro dos gatos. Beijos

      Excluir
  2. Eu adorei! Sabe que eu sou tão tapada pra desenho que fico aqui pensando que nunca me passou pela cabeça pintar folhas de outra cor além de verde hahaha...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, mas tem folha 'não-verde' na natureza! ahahah Mas de qualquer jeito, o meu desenho não tem ligação com a realidade, então posso pintar com as cores que quiser, não importa o que! rs Quero ver sua arte também! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode