Mantendo a Distância




A vida do Panetone, este lindo gatinho amarelo da foto, não anda muito fácil. O meu amado Cappuccino, não gostou nada de ter um novo irmão e continua resistindo às tentativas de aproximação do Panetone.  Basta o Panetone ameaçar chegar perto do Cappu e pronto, é fuuuuuzzzzz pra todo lado!  Ele só toleram o irmãozinho assim,  de longe! 

Mas eu entendo bem o Cappu, ele era o rei da casa, minha mãe e a Paula enchiam ele de mimos e agora ficou em segundo lugar, pois Panetone é o centro das atenções!  Lilo e Lara nunca foram tão mimadas assim, talvez por isso nem liguem tanto para o Panetone, até já brincam com ele. Ainda não posso dizer que as duas sejam amiguinhas do Panetone já, mas não o odeiam. 

Panetone é bem diferente do Cappuccino, é mais tímido, bem reservado mesmo. Demorou um tempão para que o Panetone se aproximasse de mim. Agora ele já confia em mim e deixa eu mexer nele e até carregar no colo.  Cappuccino sempre foi mais dado, gosta de conhecer as pessoas, se enrosca em todo mundo pedindo carinho. 

Sempre que eu vou lá no apartamento da mamãe fico afofando os gatos. Cada hora estou atrás de um!  Adoro ficar com eles, brincar, fazer carinho!  Pena que não dá pra brincar com o Cappu e Panetone juntos ainda.  Eu até tentei, mas o Cappuccino quis exclusividade, eu podia brincar só com ele! 



Comentários

  1. Tadinho do Panetone! Pior que com gatos é difícil mesmo, o estranho é quando eles se dão bem logo de cara. E acho que quanto mais velhos, mais difícil né... Mas pensando bem, aqui em casa a Pipoca chegou bebezinha e até hoje não se mistura com os outros. Convivem bem, comem juntos etc mas ela sempre fica na dela. Quem sabe pelo menos Cappuccino baixa a guarda e deixa o Panetone em paz!
    Poxa esse post me deu uma fome, por que será? rsrs :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olha, até q eles se aturam. a sarah já tinha ido pra cima, para o ataque. eu tb gosto de procurar todos os gatos de uma casa e dar carinhos a todos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode