Pagando Menos




Há tempos que não fazia um bom negócio como ontem, na compra dos ingresso do Muse. Infelizmente, eu faço parte da turma que não pode se beneficiar com a meia-entrada, não estudo mais e sou honesta o suficiente para não me sentir bem  falsificando uma carteirinha de estudante.  Pois bem, sempre tenho que arcar com os preços salgados  dos ingressos nos valores integrais.  Desanimador, pois os preços são abusivos. 

Além do valor integral de ingressos, sempre tem a maldita taxa de (in) conveniência dos sites, que cada dia estão mais altas.  Quando entrei no site da Tickets For Fun para ver sobre os ingressos do Muse, levei um susto: Taxa de incríveis  44 reais por ingresso! Mais uma taxa de 8 reais para eu imprimir o ingresso em casa!!! Decidi que não compraria via site, não ia pagar estas taxas absurdas.   Resolvi ir até a bilheteria oficial do evento, que neste caso é no Credicard Hall. Ops, não , agora é CitiBank Hall, mas isso eu vou levar séculos para aprender.

Me deparei com uma ótima supresa, além de não pagar a taxa, o ingresso lá foi mais barato, pois contava com um desconto da Rádio 89 FM. O valor do ingresso é 320 reais, paguei 288.  E sem taxas!  Fazendo as contas, economizei 76 reais por ingresso! Dá pra pagar o táxi no dia do show.  

Com ingressos na mão, agora é começar a 'ensaiar' para o show!  Vi Muse ao vivo uma vez, na abertura do show do U2 e para minha surpresa, me descobri fã da banda, pois conhecia todas as músicas, mesmo sem saber!  Vou ao show com a Mari. Até outubro vai dar para decorar todas as músicas. :) 


Comentários

  1. eu aproveito muito essas promoções. volte e meia pago cinema meia entrada por ser itaú. vivo valoriza é meia entrada em geral pra dois, eu tenho celular vivo. o teatro porto seguro dá 50% de desconto para o porto segurance e acompanhante. ando muito mal acostumada pq sempre levo susto qd tenho q pagar algo integral. bacana que conseguiu um bom desconto. eu me assustei tb com a taxa de conveniencia, bem menor que a sua 18 reais pra cada um. a desculpa é evitar cambista como se isso evitasse. acho q isso só prejudica quem é sério pq o cambista embute no preço e faz do mesmo jeito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou abismada com o valor dessas taxas! Até pra imprimir em casa com seu próprio papel e impressora tem que pagar!? Sorte que você consegue ir até a bilheteria, quando eu estava aí não tinha como, morando fora de São Paulo... Absurdo. Apesar que com o valor economizado capaz que dê pra ir a Sampa e voltar rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tb fiquei chocada com a diferença. Tinha até pensado de ver se no Aliance Arena não seria mais barato. Agora é ensaiar!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode