Virada Cultural - Viper




Fazia um tempão que não ia na Virada Cultural aqui de São Paulo. O motivo? Preguiça, admito. Nada além disso. Mas este ano nada me impediria de ir, nem preguiça, nem chuva, nem nada, afinal, teve show do Viper. 





O show foi no domingo às 14 horas, no palco montado no cruzamento das Av. Rio Branco e Ipiranga. Viper estava com a mesma formação da turnê do  show To Live Again:  Andre, Felipe, Guilherme, Hugo e Pit. Durante o show contamos também com a presença de Ricardo Baccio, que foi vocalista do Viper no álbum lançado em 2007,  All My Life, e do Val Santos no baixo, que está com Viper deste sempre, seja como roadie ou membro da banda, já fez parte da formação oficial da banda algumas vezes. E no finalzinho do show, Nando Machado também tocou baixo com a banda. 

Gostei muito de ver o Ricardo se apresentando com a banda, ele canta muito bem e tem uma ótima presença de palco. Eu já gostava muito dos vocais dele nas músicas do álbum All My Life e adorei escutá-lo cantando as músicas mais antigas do Viper. 




O show durou cerca de 50 minutos e foi muito empolgante. Eu pulei e cantei sem parar! Consegui ficar bem perto do palco e ainda em cima da calçada, o que me garantiu uma boa visão do show, o que é meio difícil para alguém do meu tamanho. 



Foto que peguei emprestada do Guilherme, baterista do Viper!


Foi muito ver o Viper no palco de novo, estava com saudades deles. Wally e eu curtimos bastante.  Tinha bastante gente por ali assistindo ao show. O público estava bem animado, foi bonito de ver! 





Depois do show fui ao camarim cumprimentar a banda. Aqui estou com o Guilherme e com o Felipe. Foi uma tarde incrível! Sempre é muito bom assistir aos shows do Viper! 


Comentários

  1. eu não sou fã de multidões e a música que gosto de ouvir prefiro em ambientes com boas acústicas. mesmo o teatro. q bom q gostaram. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Baccio manda bem demais! Adoro o álbum com ele.
    O único problema é que tava um sol do cacete nos olhos :/ quase fiquei cego! heuaheauhea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, o sol tava meio infernal! Mas valeu a pena! :)

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode