#VoluntárioRIO2016




Feliz! Feliz! Feliz! Não tem melhor palavra para descrever o que sinto desde que recebi o e-mail da Organização dos Jogos Olímpicos informando que eu tinha sido aprovada para ser uma voluntária dos jogos do ano que vem!  Vi o e-mail e pulei de alegria! Já estava ansiosa há dias, pois sabia que agora em Novembro que sairia a convocação. Ficava toda hora olhando o meu e-mail e a caixa de SPAM, só para garantir que não perderia esta mensagem tão esperada.

Suspeito que fui umas das últimas a saber da convocação, pois ontem à noite saiu a lista dos aprovados. Mas eu estava no ensaio da banda e não vi TV ontem e perdi a notícia. Melhor assim, a emoção de receber o e-mail foi bem legal!

Wally passou também. Ele ainda não recebeu o e-mail, mas o nome dele está na lista dos aprovados.  Estamos bem felizes! Foi um ano de processo seletivo, um ano seguindo todas as etapas direitinho com o foco na aprovação.  Deu certo!

Agora é esperar a carta-convite, onde estarão informações bem importantes como as datas que vou trabalhar nos jogos e os locais. Estou ansiosa! 

2016 promete! Vai ser um ano inesquecível mesmo! Marcante! 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode