Quase de Férias!




Finalmente as férias estão chegando. Tão esperadas e que pareciam tão distantes! Serão 10 dias de distância do trabalho. Dez dias para descansar a mente e o espírito de uma rotina que está cada vez mais estressante e me deixando sem paciência com o mundo. Até sem paciência para escrever aqui eu fiquei. Ando chegando em casa querendo me desligar do mundo, e é o que acabo fazendo.  Brinco com os filhotes, fico jogando Soda Crush, fico gruda no BBB, assisto às novelas e olho o Facebook, Instagram e afins. Mas quase não interajo com ninguém, praticamente só as meninas do grupo do Zap Zap do BBB e de novelas que conseguem a minha atenção.  Elas são ótimas e me fazem rir muito!

Com certeza este é o momento mais trash que estou passando no trabalho, nunca mesmo enfrentei uma situação como esta na firma.  Uma demanda de trabalho maior que podemos cumprir, os outros setores estão assim também, o que gera mais sobrecarga para nossa equipe de atendimento ao cliente.  Uma situação frustrante, pois parece que todos os esforços e dedicação não surtem efeito.  Sinceramente não sei quando isso vai passar. Continuo dando o meu melhor, mas isso não é o bastante, pois é necessária uma ação gerencial forte para mudar o curso das coisas, nos tirar do caos e nos recolocar no caminho onde nossa dedicação rende resultados. 

Ficarei por aqui mesmo, nada de viagens.  A idéia é usar as férias de agora para planejar as próximas, que serão em Outubro e terei 20 dias. Quero aproveitar parte destes 20 dias para fazer uma viagem bem bacana. Estou precisando viajar, respirar outros ares, conhecer novos lugares, tirar muitas fotos e criar lindas lembranças! 

Trabalho até sexta. Acho que esta semana será meio eterna, pois minha ansiedade é muito grande.  Realmente estou precisando de uma pausa.  Meu emocional anda combalido ainda. Não me recuperei da morte do Frodinho. A pressão no trabalho piora tudo. Ainda bem que  Tofu e Brie me fazendo sorrir! Eles  trouxeram muita paz e alegria para mim e ainda fizeram Sam melhorar! É impressionante como o meu gatão ficou melhor com os filhotinhos por aqui. Sam voltou realmente à vida com os novos irmãozinhos, até voltou a miar como antes e agora já é o chefe da gangue! Ele comando a caravana matutina do trio até o meu quarto para me acordar antes do despertador. Eles fazem uma miação de responsa! É tão fofo, que não consigo ficar brava por eles me acordarem antes da hora. 

Claro que tentarei blogar mais nestes dias de folga. Não terei nem desculpas para fugir daqui! :) 








Comentários

  1. acho que muito do caos pode ser um problema gerencial, mas a crise tb andam deixando todos desnorteados. melhorou um pouco, mas nada tem sido suficiente. nem o básico se mantém e aí todos ficam estressados, equipes muito enxutas. ando muito angustiada tb. parece q nunca vou viver com mais tranquilidade. eu ando bem deprimida esses dias. um pouco além da conta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, a crise piorou tudo. A empresa anda levando muito calote. E os clientes que devem ficam ofendidos quando a empresa cobra. Complicado! Mas esta semana vai passar rápido e logo estarei descansando um pouco. Beijos e que vc melhore!

      Excluir
  2. Uau ficou profissional o blog hein? Está lindo, adorei !!!
    Torcendo pro aperto no trabalho acabar. Espremer os funcionários pode ser "rentável" no início, mas não se sustenta, as pessoas logo ficam estressadas demais pra dar conta de tanto trabalho. É bom que você pode relaxar em casa, mas por outro lado não ter energia pra aproveitar seu tempo livre também não é legal. Por enquanto, aproveite os gatos, eles recarregam nossa bateria e acalmam nesses momentos difíceis! :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, aproveitei os novos templates do Blogspot! Tem uns bem lindões agora. Olha, os 3 aqui me distraem muito! Cada hora é uma travessura diferente. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode