#Wally40Anos



Este mês foi cheio de pequenas comemorações. Wally completou 40 anos no dia 13 e decidiu que faria várias celebrações. No dia do aniversário fizemos duas. A primeira na hora do almoço, levei o Wally para almoçar no Taco Bell lá da Paulista. Ele foi me buscar na firma e paguei uns taquitos para ele. A noite foi a vez de brindarmos o niver no Buxixo Carioca, boteco aqui pertinho de casa.  Foi bem animado, mesmo sendo uma segundona! 

Na quinta fomos comer espetinho depois do ensaio do QEQS, Gui foi conosco. Espetinhos, cerveja e bom papo!

Aproveitamos o dia de Saint Patrick para continuar festejando. Fomos tomar chope verde lá no Black Crow, que estava lotado! Foi uma noite bem animada, bebi bastante chope verde e comi umas quesadillas deliciosas! 

Até o momento, a última etapa das celebrações foi no Outback. Fomos lá experimentar as delícias do festival de costelinha.  Pedimos o hambúrguer e a quesadilla. Divinos! Principalmente o hambúrguer, que espero que fique no cardápio.

Gostei muito desta idéia dele de comemorar várias vezes, afinal a idade dura o ano todo, né?  Uma festa só é pouco! 

Acho que ainda deve rolar mais algum brinde. Esperemos.  :) 


Comentários

  1. Bacana! Parabéns ao Wally! Eu gosto de comemorar várias vezes tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Acho uma ótima ideia comemorar bastante! É meio frustrante fazer uma comemoração e de repente puf, acabou! Desse jeito a alegria do aniversário dura mais tempo!! :) Beijos e parabéns ao Wally!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode