Amigos para siempre!

Amigos. Impossível viver bem sem ter amigos. Eu sou muito apegada aos meus amigos. Sejam amigos que estão perto, longe, muito longe ou os quase imaginários, que são aqueles amigos virtuais que, mesmo depois de anos e anos , nunca encontrei no mundo real. Amigos são parte importante da minha vida. Fundamentais.

Gosto de preservar as amizades. Sempre faço questão de manter contato mesmo com esta vida atribulada de quem vive em cidade grande. Gosto também de agradar os amigos, fazer pequenas surpresas. Fico feliz em ver um amigo sorrindo. Muito bom ver quem a gente gosta feliz.
Nos momentos difíceis ter um amigo por perto faz toda a diferença. Nem precisa dizer nada de especial, basta estar ali junto, seja fisicamente ou virtualmente, com a ajuda dos artefatos maravilhosos que nos colocam em contato com as pessoas em todo canto. A amizade é isso, compartilhar todos os momentos. Alegres ou tristes.

E hoje quero dedicar este post aos meus amigos queridos. Neste dia do amigo, quero dizer que a amizade de vocês faz diferença na minha vida.
Aos amigos que estão longe mando abraços e beijos virtuais, e torço para logo a gente se reencontre para matar as saudades, colocar os assuntos em dia e dar muita risada!
Aos amigos virtuais, que um dia a gente se encontre para tirar muitas fotos e constatar com toda a alegria do mundo que a nossa amizade é real!
Aos amigos que estão por aqui pertinho, que logo vocês receberão meus cumprimentos de feliz dia do amigo pessoalmente! :)

FELIZ DIA DO AMIGO MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!!

Comentários

  1. Patry, também sou uma pessoa super apegada aos amigos, daquela que briga com um para defender o outro.. rss Amigos sao tudo de bom!! Tenho "usado" bastante meus amigos brasileiros nesses tempos fora do Brasil.. e tem aqueles que estao sempre la para me ouvir e para mil outras coisas que os amigos servem. :)
    Feliz dia do amigo para voce também! Me considero uma amiga sua,apesar da amizade recente.. e que a vida sempre nos permita de ter muitos bons amigos como vc e o Wally!

    ResponderExcluir
  2. AMigos.. acho q você resumiu bem isso tudo... Feliz dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não viveria sem meus amigos. Vc é minha amiga há 1 década :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Cris, o tempo não pode medir uma amizade. Desde que te conheci, e faz realmente pouco tempo, tenho em você uma amiga muito querida. Sinto sua falta por aqui. Fiquei triste quando você foi para longe. Mas a internet nos ajuda a manter o contato. E estou contente porque sei que logo nos veremos.. o tempo voa! Beijos para você e pra Sylvain!

    Sugar, feliz dia do amigo ! Minha irmã e amiga !!! Beijinhos!


    Dany, e que nossa amizade dura mais muitas e muitas décadas!!!! Sempre lembro dos tempos que a gente se conheceu, das nossas conversas malucas na sala 13!!! Feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada amiga, é muito bom ser sua amiga. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo, querida!!!
    Beijos, bom fim de semana e bom encontro com os amigos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, estava esquecendo desse dia, sabia?! Ainda bem que vc "me lembrou". Tenho amigos que dá para contar nos dedos, amigos de verdade, daqueles que amo incondicionalmente. Tenho vários colegas, amigos são poucos. Mas realmente não dá para ficar sem eles. Um super beijo para vc e feliz dia dos amigos!!

    ResponderExcluir
  8. Pedrita, você é uma amiga querida! Feliz dia do amigo!

    Rê, feliz dia do Amigo para você também!

    Dê,isso é verdade, amigos mesmo pra valer são poucos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia dos amigos, embora nao seja necessario uma data pra pra gente agradecer as amizades que tem hehe
    Mas é legal simbolizar um data pra uma coisa tao importante e essencial!

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  10. Patry, feliz dia do amigo!
    Gostaria que fôssemos mais próximas pois gosto muito de você.
    Grande beijo
    Patty

    ResponderExcluir
  11. Tô atrasada, mas marcando presença. Feliz dia do amigo pra todo mundo que comentou.

    ResponderExcluir
  12. Os amigos são mesmo coisa importantíssima na nossa vida. Ter alguém que se preocupa com você e que não é da sua família, nos faz sentir importantes - e se preocupar com os amigos tbm! Atrasado, mas feliz dia do amigo pra vc tbm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Aline, acho que a gente sempre agredece pelos amigos que tem estando junto com eles sempre que eles precisam! E é legal teruam data assiM!


    Patty, gosto muito de você também! :) Acho que a gente só não se vê mais na vida real por causa do dia a dia corrido aqui em SP!

    Déia, Que bom que apareceu! ;)

    Rê, concordo com você!

    Meninas feliz dia do amigo para vocês! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode