Marin está de volta!


Esta semana tive uma boa surpresa: descobri os episódios finais da primeira temporada de Men In Trees! Desde maio eu estava um tanto desolada com a suspensão do seriado, que parou no episódio 17. Mas graças ao mundo globalizado achei os episódios restantes para download, que estão sendo veiculados em uma tv da Nova Zelândia! Todos já estão devidamente acomodados no meu computador esperando para serem vistos. Assisti somente um até agora e adorei! Estava com saudades da Marin e de toda a turma de Elmo. Assisti sem legendas e confesso que foi um tanto complicado. Mas não esmoreci e aos poucos o ouvido e a cabeça foram sintonizando e deu para entender quase tudo...Definitivamente, ver Lost sem legendas é muito mais fácil!
Eu sou louca por este seriado. Já declarei minha paixão ao seriado aqui e aqui.
Este seriado me emociona. Me faz sorrir, chorar, ficar com raiva. Enfim, "vivo" o seriado intensamente. E o episódio 18 já começou para lá de especial, com uma música que amo : " Chemistry " do Semisonic. É daquelas músicas que me fazem sorrir e cantar. E faz parte também da trilha sonora da festa do casamento. Portanto, definitivamente, é parte da minha vida!
A música encaixou muito bem com o estilo do seriado e com o tema do episódio.

Eis a música :



Enjoy it!

Comentários

  1. Amei saber! Estava achando que pudesse ser cancelada...vida longa á Marin e que o Jack largue logo aquela feiosa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou solid�rio com o povo brasileiro neste momento t�o TR�GICO. A vida s� nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam

    ResponderExcluir
  3. bacana amiga, lembro que vc realmente gosta desse seriado. que bom que encontrou outros episódios. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Marin!!! tb sofri para ver sem legenda..a cho q vou revê-los para entender mais coisinhas. Bem que o plow guy podia reaparecer!!!

    ResponderExcluir
  5. Déia, ai que vontade de contar!!! Mas ficarei quietinha... assista logo ! Está tudo de bom!!!


    Pedrita, fiquei , e ainda estou, realmente feliz com isso!

    Sugar, realmente é encrencado ver o seriado sem legenda. Mas preste atenção, o Plow guy já apareceu de novo, sozinho, mas apareceu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii vc me deixou viciada ! rs
    Adorei, só vi até o 18 pq não quero ver sem legendas. É muito bom e sempre acho que o seriado foi feito pra mim ahahahahahahha
    Tô até na comunidade no Orkut.

    Beijocas

    PS: QUAL A BOA DO FDS?

    ResponderExcluir
  7. Dany, muito bom saber que você virou fã tb! Eu também sinto que as vezes o seriado foi feito pra mim! :)

    Olha, acho que veremos Transformers!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti esse seriado, mas pela sua paixão pelo mesmo, deve ser realmente bom. Eu tenho um caso de amor e ódio com o Lost, e aliás preciso aprender a baixar séries da internet....
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Queria muito que aqui alguns arquivos não fossem bloqueados. Pra variar não tem como eu ouvir a música, mas vou procurar, fiquei curiosa, quero ouví-la... beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Rê, eu já tive raiva do Lost em alguns momentos, mas adorei o final da terceira temporada! Tente assistir Men In Trees , passa na Warner.

    Dê,espero que consiga ouvir a música, é bem legal!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode