Quase!

61%How Addicted to Blogging Are You?

Desde que comecei a blogar pra valer, em meados de 2005, nunca mais consegui ficar longe do meu blog. Sinto falta quando fico sem escrever por algum tempo. E tem épocas que, mesmo escrevendo 5 vezes por semana, tenho vontade de escrever aos finais de semana! É, acho que blogar vicia! Será???

Bom, encontrei um teste que mede a intensidade deste delicioso vício e descobri que ainda não cheguei ao nível máximo de vício! Estou quase lá! Gostei do teste. Para fazer o teste clique aqui.


Comentários

  1. eu tb sou viciada, mas acho que quem possivelmente passar no teste poderá ser aqueles que se empolgam, viciam um tempo e abandonam. o que é muito comum. acho que como nós, constantes, mais tranquilas, mas que sentem falta, é mais difícil de achar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. para mim deu 47% risos acho q foi pq estou com 2 blogs... aliás deixa eu ir pensar nos temas de hj... bjo

    ResponderExcluir
  3. Virge, eu nem faço isso ! rs
    Eu adoro ler blogs, mas escrever me dá preguiça, tenho que me inspirar pra sair tudoooo de mim ahahhahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de escrever no geral, mas às vezes fico ausente do blog... acho que depende um pouco do meu humor...
    Lendo seu post de ontem lembrei que sexta tbm vou num japa... eu nem sou tão fã assim, mas minha família gosta, quem sabe eu aprenda a comer....
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, é verdade.. são poucos os blogueiros que duram! Eu que achei que nunca levaria um blog adiante estou firme e forte!

    Sugar,eu não conseguiria manter mais um blog... Áí viciaria de vez!

    Dany, eu adoro ler blogs também! E sempre comento, é uma troca bem legal!

    Rê, em geral eu escrevo com facilidade, mas tem dias que tenho que forçar a barra. E forço mesmo, pois sei que se for deixando pra depois vai chegar um dia que páro de escrever e isso eu não quero!
    Espero que um dia você se renda ao sabor do sushi! Eu também levei tempo para gostar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Meu teste deu 51%!
    Mas ainda acho que sou mais viciada "mental" do que prática: penso mais em postar do que posto de verdade! Mas leio vários blogs... vai ver foi isso... :-) Ainda somos saudáveis, hehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, Marion, nem preciso dizer, você já viu o resultado lá no meu blog, né? Rs!!! Se bem que ESTOU numa fase viciada, mas já cheguei a abandonar meu blog por quase um mês há um tempo atrás... mas agora acho que não consigo mais, blogar já faz parte da minha rotina diária!

    ResponderExcluir
  9. Rê, somos normais!!! Sabe, eu tenho muito post não publicado...posts que rodam minhas idéias mas que nunca são escritos...

    Fê, o blog também já faz parte da minha rotina. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode