Torcida Animada!


Domingo foi a final da Copa América : Argentina x Brasil. Nos reunimos aqui em casa para torcer. Torcida democrática! Cada um torcia para quem quisesse, sem perseguições ou censura. Como deveria ser sempre por aí afora! Wally se animou e fez uma decoração especial! Adorei a mesa binacional!


Marcelo exemplificou bem o nosso espírito esportivo: veio com a camisa do Paraguay! Ele com as banderinhas ficou o máximo. Multinacional!

Além da animação, nossa torcida foi recheada de coisinhas gostosas. Tudo muito bom! Comemos muito!

O evento foi bastante fotografado! Eu ainda preciso buscar as fotos das outras máquinas! Fizemos até um bolão! Mas ninguém acertou. Pedrita, quem diria, chegou mais perto do resultado. Apostou 3x1 para o Brasil. Quase levou o prêmio!

Sugarbaby e mamãe vieram torcer conosco. Torceram bastante!


Andréa também veio torcer com a gente ! Foi um fim de tarde bem animado e gostoso! Pena que o jogo não foi o que a gente esperava. A Argentina esqueceu de entrar em campo. Eu esperava por um jogo bem disputado, tanto que meu palpite para o bolão foi 3x2 para Argentina, mas o que vi foi um jogo fácil demais para o Brasil. Brasil neutralizou o time argentino. Mereceu vencer! :)

Adorei o meu domingo futebolístico! Muito bom receber pessoas queridas em casa!

Comentários

  1. Tristezaaaaa a minha por não ter ido :(, mas realmente eu não tinha condições de ir !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ai socorrroooooo, ai socoroooooo, ai socorooooooooo. foi muito legal o jogo temático, copinhos, papel, tudo combinando por um time ou outro. eu só usei copo e papel verde e amarelo, hehe. quem diria mesmo, pq nem lembro o número de jogadores de cada lado e nem jogo da copa eu vejo, acho sempre um porre. fui pela companhia mesmo. adorei matar a saudade da sua mãe e sua irmã. elas são muito legais. e já soube da agenda da tininha pela sua mãe. era engraçado ver a andrea contendo a animação nos gols do brasil. o gritinho saía e ela logo segurava olhando em volta, foi divertido. foi muito bom mesmo, vcs recebem muito bem, o capricho do walter nos quitutes é impressionante. vcs estão de parabéns, são ótimos anfitriões. estava morrendo de saudades do sam. do frodo também, mas sabe né? o sam eu adotei hehe. e gostei de ver seus gatos virtuais no the sims. foi tudo muito bom. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. MAs peraí a argentina jogou???!! vc tem certeza disso???! achoq eu clonaram os jogadores... mas a diversão valeu muito acho que isso que importa em qqr partida esportiva, de qualquer modalidade... nao rivalidades bestas inflamadas por locutores mais bestas aindas!!

    Viva a multinacionalidade! é a globalização!

    ResponderExcluir
  4. Quando é o próximo jogo? Bagunça em casa ou fazemos em outro canto?

    ResponderExcluir
  5. Dany, uma pena que você não pôde ir! Mas logo logo organizamos outra torcida animada!

    Pedrita, é muito bom fazer confraterninzações assim! O esporte é pra isso para trazer alegrias!

    Sugar, foi muito legal! Eu adoro esta nossa diversidade cultural!
    Enriquece muito mais as coisas!

    Amor, é só questão de combinar! Vamos olhar a agenda do Pan e ver a próxima disputa entre Brasil e Argentina! Tem tantos esportes... já pensou torcer pelo pólo ou outra modalidade que a gente nem sabe as regras??? Ia ser divertido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aqui em casa está às ordens, podemos nos reunir aqui quando quiserem. pode até ser para ver algum filme. na tv a cabo, claro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Sensacionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal...o mais legal eram os comentários do Wally e da Sugar e a Pedrita quase levando o bolão mesmo dizendo que detestava futebol.

    Sim, Peds...eu torcia no sapatinho, mas a torcida adversária era muito simpática.

    Adorei, foi o máximo.

    Sua mãe é uma fofa, viu.

    Amei conhecer todos vocês, obrigada pela colhida. Bjs e venha logo passear no Rio.

    ResponderExcluir
  8. Déia, foi MUITO bom o dia do jogo! Gosto de juntar pessoas!

    E você podia ter torcido à vontade!!!

    E em breve espero pode te visitar no Rio! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu quase fui com a Andrea. Pena que eu não podia voltar tarde para São José... fica para uma próxima!

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão superdivertidas, como sempre! beijinhos,
    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode