Transformers


Confesso que estava com um certo receio de ver Transformers (USA/2007), afinal nunca curti o desenho animado, apesar de ter tido um brinquedo transformer em casa. Mas mesmo assim acompanhei Wally e entrei no cinema disposta a curtir o filme. E curti muito, mesmo sendo um filme feito para meninos. A história é a tradicional briga do bem contra o mal. Os Autobots, os transformers do bem, vêm para a Terra para impedir que os Decepticons , os robôs do mal, recuperem um objeto vital para eles. Como eles são maus, muito maus , de posse deste objeto podem destruir a Terra.
O filme tem muita ação. São cenas muito bem feitas que chegam a empolgar a platéia. As cenas de transformações dos carros ( a maioria dos transformers do filme são carros/caminhões, mas alguns são aviões e helicópteros ) em robôs são muito legais também.
Para minha total surpresa , eu me emocionei com o filme. Sério. Eu fiquei encantada com o Bumblebee. Na forma de carro ele é um Camaro e quando está assim se comunica através de músicas. Adorei as cenas dele "falando" com a ajuda das letras de músicas. Ficou muito divertido! Quando o Bumblebee passa por momentos realmente difíceis durante a batalha final eu fiquei apreensiva. Nunca pensei que fosse me afeiçoar a um transformer e "sofrer" por ele. Agora quero um Bumblebee para mim... preciso procurar nas lojas de brinquedo!
O filme tem um lindo atrativo para as meninas que vão assistir ao filme para acompanhar os namorados, maridos, paqueras e afins : Capitão Lennox, interpretado pelo ator Josh Duhamel. Lindo lindo e bom ator!
O elenco humano do filme é muito bom. Atores bons e simpáticos. Gostei muito que as gostosas do filme (como bom filme para meninos têm as gostosas de plantão) têm "cérebro". Uma delas é hacker e a outra entende tudo de carros. Fugiu do lugar comum.
O protagonista do filme, Sam, é um garoto bem simpático. Muito boas as cenas dele com o Bumbblebee e com a menina que ele gosta.
Uma boa diversão com boas músicas e cenas de ação que impressionam e deixam qualquer menino sorridente!

Comentários

  1. eu tb não gostava do desenho, mas não tinha um boneco em casa. "o que a gente não faz por amor" hehe. gostei de saber que as gostosonas não são só artifícios para beijo na boca e pouco texto. elas tinham uma função no roteiro. se passar na tv a cabo pensarei em assistir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Esse Joshé um motivo e tanto, não?

    ResponderExcluir
  3. Nem vou ler este post...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, acampanho o Wally numa boa para ver estes filmes de menino, afinal ele sempre está disposto a ir comigo para ver os filmes românticos. Só não encaro filme de terror, pois tenho um medo enorme!

    Andrea, ele é lindão mesmo! O filme começa com ele! :)

    Dany, assista o filme.. pena que a gente se desencontrou e vc não foi junto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, Marion, não vale! Você AMA o Wally!

    ResponderExcluir
  6. Ana, te garanto que o amor que sinto por ele não afeta o meu gosto por filmes. Tem uns filmes que ele adora que eu odeio...
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode