...............cansada..................

Preciso de uma filial. Parece que há uma fonte inesgotável de trabalho jorrando em minha direção. Cada e-mail que chega, cada chamada atendida é um problema que rende horas e horas de trabalho. Estou cansada. Com a cabeça cansada. Tão cansada que não consigo nem escrever um post decente hoje. Para tentar me animar até escolhi uma ilustração coloridinha para colocar aqui. Pelo menos este post mais ou menos fica bonito.
Ao menos hoje é sexta. Finalmente. Que o dia passe logo. Nem sonho com um dia tranquilo de trabalho, pois sei que não o terei. Como sei? Ficou muita coisa acumulada de ontem, ou seja, só o acumulado já me garante um dia atribulado. E com certeza mais encrenca vai aparecer... Melhor parar de pensar nisso. Não quero sofrer por antecipação. O que eu quero mesmo é sossego.


E viva o fim de semana!





Comentários

  1. Ril, trabalho no setor de atendimento ao cliente de um software. Onde os problemas estouram.Além de outros probleminhas internos da empresa e tem dia que fico assim, querendo sumir do mapa de tão cansada! :0/

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino como vc está cansada mesmo. Vc não é de reclamar, então qdo reclama é que tem razão. Aproveite o fds pra não fazer NADA. Descansar mesmo !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Patry, ainda bem que hj é sexta. e pensa no seguinte vc tá no inferno astral entao tudo parece muito pior. Aproveita o fds p; descansar curtir os gatoso Wally :)

    ResponderExcluir
  4. Dani, amanhã pretendo descansar mesmo! No domingo temos show : Video Games Live ! Isso com certeza vai me animar! Ah , e precisamos marcar um sushi!!!

    Sugar, o inferno astral começou com tudo na segunda-feira! Esta minha semana laboral foi trash!!!
    Mas logo o inferno astral acaba... o tempo tá voando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. pra mim foi uma semana conturbada também, mas na verdade pela pequena reforma que estou fazendo em casa. tá uma bagunaç que só e quase todo o dia tenho que amenizar a confusão. e pra atrapalhar mais um pouco a sarah cismou com a lavanderia, não entra lá nem por decreto, mesmo vazia. e o banheiro dela está no meu banheiro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a sua profissão tão quinto milênio. Pena que lhe traga tantos aborrecimentos.

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, reforma é algo que tenho trauma! A reforma do meu apê foi complicada... e só terminou de fato quando a gente já estava lá! Passei quase um mês sem pia e nem fogão na cozinha!!! E sem armários! Eu não tenho coragem de enfrentar uma reforma tão cedo, apesar de termos planos de mudar algumas coisinhas no apê! Espero que a Sarah pare com a cisma logo!

    Déia, parece profissão do futuro apenas por se tratar de software. Mas tratar com cliente é algo complicado. Os clientes não evoluem com as tecnologias e são difícies de lidar... Tem dias que quero fugir!
    Mas o dia até que está tranquilo por enquanto... muita coisa, mas longe de ser um caos como foi ontem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Marion, ficar cheia de trabalho é desgastante e eu sempre reclamei.
    Mas vai por mim...reclamar de pouco trabalho é infinitamente pior.
    Grande beijo e espero que vc consiga se acertar com seus compromissos.

    ResponderExcluir
  9. Vivien, sobrevivi ! A sexta-feira não foi tão complicada e já estava mais animadinha ontem a noite! :)

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale em trabalho, Patry! Ando parecendo um burro de carga nos últimos dias também...

    ResponderExcluir
  11. Fê, espero que sua vida no trabalho fique mais tranquila! E que logo chegue o feriado para gente descansar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode