Como você é???

Personalidade ISFJ Estas letrinhas querem dizer Introverted Sensing Feeling Judging e este é o resultado do teste que acabei de fazer e achei muito legal. É um teste de personalidade. Eu acho que o resultado tem muito a ver comigo. Como o texto do resultado é enorme vou colocar alguns trechos apenas.

Você vive num mundo concreto e gentil. Você é uma pessoa verdadeiramente calorosa e bondosa, e que acredita no lado bom das pessoas. Valorizando harmonia e a cooperação entre as pessoas, você é provavelmente extremamente sensível aos sentimentos delas. ( Sempre tento ver algo de bom em tudo!)

Você dá valor à segurança e à gentileza, e respeita as tradições e as leis. Você tende a acreditar que os sistemas vigentes existem porque simplesmente eles funcionam. Portanto, é provável que você não aceite maneiras novas de fazer as coisas a não ser que te demonstrem de um jeito concreto o porquê dessas maneiras serem melhores do que as convencionais. ( Verdade! Tento seguir tudo direitinho!)

Você tem uma noção de espaço, função, e de aparência estética muito bem desenvolvida. Por isso, é provável que você tenha uma casa muito bem decorada e funcional. Na verdade, você seria um ótimo decorador de interiores. Esta sua habilidade especial, combinada à sua sensibilidade aos sentimentos e aos desejos dos outros, faz com que você seja uma ótima pessoa para escolher presentes, sabendo encontrar o presente certo que realmente será apreciado por quem o receber. ( bom, que já recebeu presente de mim por confimar se isso é verdade, mas eu acho que é!)

Mais do que a maioria das outras pessoas, você é extremamente ciente dos seus próprios sentimentos internos, assim como os das outras pessoas. Porém, você normalmente não expressa os seus sentimentos, guardando-os dentro de si. ( verdade! Sou muito fechada!)

Você tem um senso muito forte de responsabilidade e de dever. Você assume suas responsabilidades com muita seriedade, e as pessoas podem contar contigo: você irá com elas até o fim. ( Olha o meu lado Lisa Simpson de ser aí de novo! )

Finalizando, você é uma pessoa calorosa, generosa, responsável, e em que as pessoas podem confiar. Você tem muitos dons especiais a oferecer ao mundo, como sua sensibilidade para com os outros, e sua forte capacidade de manter as coisas funcionando corretamente. Você precisa se lembrar de não ser crítico demais consigo mesmo, e de se dar um pouco do calor e do amor que você oferece livremente às outras pessoas. ( Certinho, me cobro demais da conta! )


Para fazer o teste clique AQUI

Depois me contem se o resultado bateu com a realidade!


Comentários

  1. Farei em casa. Ninguém merece banda estreita no trabalho...hohoho

    ResponderExcluir
  2. com medo de vc ter falado do último capítulo da novela, só vim agora hehe, mas não hehe. só consegui ver hoje. legal o texto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Déia, deposi me diga se o teste deu certo com vc!

    Pedrita, acho que foi difícil vc fugir da revelação do assassino da Taís, tinha em todo canto na internet hoje! E fez o teste?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. mesmo sem te conhecer, acho que você tem um jeitinho de fofa mesmo. acho que pelos textos e comentários que você escreve. e o teste só confirmou, né? bjim!

    ResponderExcluir
  5. Bom, meu resultado você já viu e confirmou, né?
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  6. Cris, obrigada pelo fofa! ;) O teste é certeiro mesmo!

    Amor, o seu teste deu certinho mesmo! Beijinhos...Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Conheço esse teste como MBTI (não sei se é o nome oficial) e ele é feito lá onde eu trabalho com todos os funcionários, pelo RH. Usamos as letras no crachá, inclusive. As minhas são ENFP, o que acho que tem bastante a ver, mas algumas coisas que a moça do RH me falou no dia da análise do resultado não tem absolutamente nada a ver... assim como todo teste psicológico, é legal ver que alguns itens tem tudo a ver com a gente, inclusive as vezes até explicam condições que temos e nem percebemos. Mas claro que tbm tem aqueles itens nada a ver. Acho válido como curiosidade, como uma análise pessoal, mas não gosto de saber que lá muita gente rotula as pessoas pelas suas letras, sendo que a personalidade de cada um é uma coisa muito mais profunda... sempre gostei de fazer esses testes, mas profissionalmente acho que não funciona! Ah, e quando fiz o teste online, o resultado deu diferente... não lembro quais eram as letras, mas vou fazer de novo pra conferir =)
    Beijos!
    (um teste muito tontinho mas muito legalzinho é um que eu tenho num programinha de DOS, vc tinha que desenhar uma casinha, com sol, jardim, e o programinha falava sobre sua personalidade... tinha muita coisa interessante, apesar de ser bem básico! Acho que tenho esse programa até hoje em casa!)

    ResponderExcluir
  8. Finalmente fiz e de fato adorei. Rolou até uma auto-crítica quanto aos meus defeitos...o pior? Ser muito crítica...rs

    ResponderExcluir
  9. Rê, nossa está história de usar as letrinhas do resultado do teste no crachá chega a ser sinistra. Rótulo mesmo! Mas eu adoro estes testes de personalidade.

    Déia, é legal ler e nos reconhecer noa descrição. O não tão legal é reconhcer que os defeitos estão certos também,né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode