Fotos y Regalos




Wally voltou de viagem no domingo e trouxe algumas fotos, muitas histórias e alguns regalos de Buenos Aires. Ele passou exatos 7 dias por lá. Foi trabalhar e aproveitou para matar a saudade da família e dos amigos. Reuni algumas fotos no slide. São fotos da família porteña, tiradas no dia da festa de aniversário da Yazmin , a sobrinha caçula, que é filha da Vicky e irmã do Johnny. Todos os sobrinhos gostaram dos presentes que Wally levou. Fiquei muito contente com isso. :)
Wally também encontrou a Mari, foi levar para ela umas lembrancinhas que eu mandei. Adorei a foto dos dois! Que saudades eu tenho da minha amiga! Nas fotos também aparecem Jose e a Ana, amigos de longa data do Wally e que formam um lindo casal!




Ganhei alguns presentinhos que adorei! Ele trouxe estas plaquinhas com nossos nomes. Fazia tempo que eu queria uma, mas das últimas vezes que estive lá não encontrei com o meu nome. Mas agora eu tenho! Só falta encontrar um lugar para pendurar!



Ele trouxe muitos docinhos, alfajores, biscoitinhos, chocolates e balinhas Sugus! Fazia séculos que eu não via esta balinha, comia na época da escola. Fiquei toda animada! E Wally ficou todo surpreso quando eu falei que aqui tinha esta bala também. Ele pensou que fazia parte somente da infância dele. Aliás, alguém sabe se ainda vende bala Sugus aqui? Eu nunca mais vi.


Outro presente que amei foi a caixa com as miniaturas dos perfumes da Carolina Herrera. Uma delícia e lindos! Para minha total surpresa, eu já posso dizer que tenho uma coleção, pequena é verdade, de miniaturas de perfumes. Tenho outras duas caixas, da Dior e da Lâncome. Ambas presentes do Wally.

É, virei um blogueira muito perfumada! :)

Comentários

  1. que lindas as fotos. nunca vi essas balas. amei as plaquinhas, e românticas serem de vcs dois. muito fofos os perfumes em miniatura, tb não conhecia esse regalo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Sugus?! EU QUERO!!!!!!!!!!!! pode guardar uma para mim! ;D Então nao vou renovar estoque de gulodices de Patry desta vez???

    ResponderExcluir
  3. Déia, posso te mandar pelo correio, mas não garanto a integridade do alfajor! Vai chegar só o farelo... :0P

    Pedrita, estas miniaturas de perfumes são vendidas geralmente em free shops do aeroportos. São lindas! E os perfumes muito gostosos!

    Sugar, você também lembra da bala!!! :) Olha, ele só não trouxe marroc... não achou no super que ele foi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava Sugus, acho que aqui não existe mais :(
    Adorei os perfumes !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu me lembro das balas Sugus! Embora a minha bala de infância seja a de leite Kids...

    Mas isso é que é marido, hein? Volta de viagem cheio de presentinhos!

    ResponderExcluir
  6. que lindoss..yo no soy amante de los dulces..pero se ven bien..!! los perfumes??? me encantannnn..muero por uno asi..soy adicta a los perfumes!! hermosos regalitos..besos!

    ResponderExcluir
  7. bueno entonces te trago marroc de bue :D

    ResponderExcluir
  8. Dany, te dou umas balinhas depois! Estão tão boas quanto antes!

    Fê, Wally me mima muito... eu digo para ele que um dia ele ainda me "estraga"...eu estou ficando mal acostumada... risos. Ele é um anjo!

    Old, eu também não sou muito fã de doces, mas de vez em quando dá vontade!!! Agora terei estoque de doces por muito tempo!

    Sugar, eba! ;) Gracias!

    ResponderExcluir
  9. eu quero essa caixa de miniatura de perfumes p/ miiiiiiiiiiiim!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto quando meu pai viaja, só por causa dos presentes... Ele sempre traz várias coisinhas e esses mimos são muito bom de se ganhar, né?
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  11. O amor é lindo!
    E eu não conheço a bala Sugus... =/

    ResponderExcluir
  12. Ril, aproveita que logo é Natal e pede para o papai Noel! :-p

    Lusinha, eu adoro estes presentinhos de viagem!

    Rodrigo, a bala é uma delícia! Além de ser colorida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Patry! Foi muito bacana encontrar o Wally por aqui. É bom ver os amigos depois de tanto tempo longe (embora a gente tenha se visto de forma relâmpago no aeroporto de Ezeiza). A noite foi realmente muito agradável, com o Wally me contanto coisas da cultura argentina da época em que morava aqui e eu lhe contando algumas novidades locais.
    Falamos em ¨porteñês¨, pois eu preciso praticar mais o castellano. Agora, português s no Messenger e na minha cabeça...hahaha... Mas é bom!
    Vc sabia que a bala 7 Belo, um ícone da nossa infância, está sendo fabricada pela Arcor (empresa de Córdoba/Argentina)?
    Os perfuminhos estão bárbaros! O da Lancome deve ser o máximo! Simplesmente ADORO!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Ah, tem outra coisa! O Wally me disse que tinha Marroc de meses na sua casa...hahaha. Nem sei se não era da época em que eu mandei pra vc (em dezembro passado).
    Além disso, outro ícone da nossa infância eram as balas Banda. Lembra???

    ResponderExcluir
  15. Mari, uma pena que aquela vez o nosso encontro foi quase inexistente! Mas pelo menos a gente se viu! Wally elogiu o seu espanhol, disse que está falando bem o porteño! :) Olha , aquela sua sacola com as lembrancinhas durou muiiiiiiiiiito! Mas o Marroc que tenho em casa acho que foi a Sugar que trouxe da última viagem...

    Bala Banda? Não lembro!

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  16. Confusão no blog. O que não tinha no super era Mantecol; as balas marroc nem comprei que ainda tem mais da metade na caixa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode