Linda e peludinha!

Meu feriado foi muito bom. Fiquei por aqui mesmo. Além dos gatos, as minhas companhias constantes durantes estes dias foram a minha mãe, a Sugarbaby e a Dany. Tininha também garantiu presença, almoçou com a gente no dia 07. Mas para mim quem marcou o meu feriadão foi a Cher! Finalmente conheci a filhinha da Dany. A Cher é uma shitzu de um ano de idade ( Mãe da Cher, por favor, me corrija se eu estiver errada !!! ) muito fofa e peludinha! Nos entendemos muito bem.
Esta foto foi tirada no apartamento da minha mãe, ou seja, a Cher invadiu um território totalmente felino. A Marion deixamos trancada num quarto, afinal o histórico dela em atacar cachorros não pode ser desprezado e não queríamos que a Cher corresse riscos. A Lara ficou na varanda e "conheceu" a Cher. Tá, tinha o vidro da varanda separando as duas, mas deu para darem cheiradas simultâneas e a Lara não assoprou a Cher, o que já é um bom começo! Quem sabe as duas não ficam amiguinhas, já pensou que legal?

Mas quem se apaixonou pela Cher foi a minha mãe. Ela ficou toda empolgada e já queria levá-la para passear! Uma dupla e tanto! Aliás, se a Cher ficar companheira da Dona Anna vai ficar mimada!!! Mamãe é craque em mimar nossos filhotes!


Comentários

  1. muito fofa mesmo a cher. e ficou ótima a minissaia, se eu não soubesse que vc ficou em são paulo diria que a foto foi tirada em algum ap na praia. e a foto da sua mãe com a cher é linda demais. amei o post. pena que não pude estar com vcs no almoço e rever a tininha que também estou com saudades. quem sabe outra vez. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. A dany ficou toda enciumada risos.. ela quase perdeu a Cher p/ Dona Anna !!!

    Adorei a aventura, mas fiquei com medo da reação da Lara, da Marion não quis nem arriscar, ela tá velhinha mas continua meio rebelde qto a animais alheios em seu território. FOi um ótimo domingo :D

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii a minha filha é linda...rs
    Adorei o post com ela ! Qquer dia vou deixar a Cher por 1 dia inteiro com Dona Ana, ou ela vai pirar ou a Marion ehehehehe
    Adorei o feriado !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, estava o maior clima de verão mesmo! Eu eu adoro uma minissaia! Aliás a minissaia foi minha companheira inseparável no feriadão!

    Sugar, notei o ciumiminho da Dany! Nosso feriado foi muito bom! E adorei a Cher conhecendo o Mano!

    Dany, sua filha é LINDA!!!Mas não deixe a Cher um dia com a minha mãe não! Ela não vai querer devolver a Cher depois! Foram dias ótimos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe é tão fofa...ela tem mesmo muita puinta de quem curte mimar bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que fofura! parabéns a Dany!

    ResponderExcluir
  7. Linda, fofa! Que vontade de apertar a Cher!

    E sua mãe é uma simpatia!

    ResponderExcluir
  8. Déia, minha mãe adora mimar todos! Meus gatos ficam muito mal acostumados cuida ela cuida deles! ehehe

    Mari, você precisa vir visitar a Cher!

    Fê, quando você vier para SP te levo para apertar a Cher!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. uma graça a peludinha. e sua mamãe também tem jeitinho fofo [igual ao seu...] bj

    ResponderExcluir
  10. Cris, obrigada pelo fofa! ;)

    Renata, ela é boa de apertar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode