Meu e-mail não é lata de lixo....

Até há pouco tempo o meu hotmail era uma beleza. Sempre vazio, recebendo um e-mail de vez em quando. Do jeito que tinha que ser. Pois só tenho o hotmail por causa do MSN. Praticamente não uso, raras vezes mandei e-mail através dele. Mas a calma se foi e a minha caixa postal está sendo invadida por vários spams de baladas.Todo santo dia recebo no mínimo 10. Haja paciência! Tudo isso porque tem gente que desconhece o uso do cco. Manda o e-mail para meio cyberspace em cópia aberta! Pronto, é o que basta para meu e-mail virar domínio público e alvo de todo tipo de propaganda besta e inútil. Eu já não curto estes e-mails com arquivos pps, piadinhas, crônicas pseudo-escritas pelo Luís Fernando Veríssimo, textos de auto-ajuda e etc. Odeio receber e raramente envio. Só se for realmente for legal. Quando mando vai tudo com cópia oculta, nada de divulgar e-mails alheios por aí. Uma vez tinha uma conhecida que me mandava tantas besteiras deste tipo que inventei para ela que eu tinha trocado de e-mail. Feio mentir, né? Mas já tinha falado que não curtia, mas não adiantou... só mentindo para conseguir a paz novamente na minha caixa de mail. Daquela vez funcionou direitinho. Agora não tem muito jeito, ou mudo de hotmail ou me conformo com o lixo que chega todos os dias. Para piorar tudo a ferramenta anti-spam do Hotmail é muito falha, eu indico que é spam e no outro dia tá lá o e-mail vindo do mesmo lugar de novo! No Gmail vem muita porcaria também, mas a ferramenta anti-spam é ótima, e assim os spams não me perturbam. Uma beleza! Bom, acho que vou dar mais um tempinho para o Hotmail provar que pode deter os spams, senão vou tomar uma atitude radical e trocar de hotmail. Veremos.




Comentários

  1. hola!!! son re molestoss los spam..o correos basura! a mi me gustan las cadenas hay lindas..pero raras veces reenvio..solo si me gustan mucho..no envio a todos mis contactos..solo a los q creo q les va a gustar..pero no entendi eso del cco..dsp me explicas! si?? besosss..

    ResponderExcluir
  2. Hola Old! Que bueno verla escribiendo aqui con más frecuéncia!Me gusta muchissimo sus comentários!
    Bueno, CCO quiere decir em Portugués " Com Cópia Oculta" ( hay también el termo en inglés : BCC - Blind carbon copy) que es donde se pone las direciones de e-mail cuando se desea enviar e-mails para várias personas al mismo tiempo sin quien recibe el mensaje vea las direcciones de mail de las otras personas. Besos

    ResponderExcluir
  3. risos.. por incrivel q pareça meu hotmail é o mais tranquilo qtoa a spam já o meu do uol coitadinho. E o Do gmail realmente é muito bom. Enqto isso o jeito é as vezes mentir ou colocar o email da pessoa como junk :( OUtro dia fui vitima disso uma empresa! digo emprasa mandou copia aberta para os clientes sobre o novo telefone... no dia seguinte oque eu ganho:?? um e-mail spam de uma mulher fazendo propaganda! Sinceramente quem se utiliza disso para conseguir clientes deveria ir na falência!

    ResponderExcluir
  4. Me livrei dos Spams ! rs... Depois que mudei de email não tive mais nenhum spam. No Gmail só tive 1 por enqto, mas aonde recebo muita porcaria é no da empresa. Todos os dias são pelo menos 30 a 40 spams. O jeito é deletar :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. a ferramenta do anti-spam do hotmail era boa, mas anda declinando. mas resolve se vc pegar esses emails que recebe e definir que são spam, comigo resolveu. eu tb mal uso o hotmail. e só envio alguma piada se realmente acho legal, uma a cada seis meses e olhe lá, porque é um saco mesmo. tenho uma amiga que infelizmente "aprendeu" a fazer arquivos pps, uma outra amiga disse que são bonitos, mas a moça não sabe fazer o arquivo ser leve e já chegou em meio ao expediente que eu aguardava um email importante, empacou tudo aqui e se minha amiga estivesse na mesa do lado acho que tinha pulado no pescoço dela. ops, melhor não falar assim, pq quem falou assim em paraíso tropical se tornou o principal suspeito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Poxa, super te entendo. Quandoé o RioFesta ou companhia vá lá...mas aquela lista de piadas batidas, em powerepoint, enviada por colega de trabalho é dose.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, sabe o que mais odeio: os powerpoints! AFE!!!!

    Em geral nem abro , vou deletando tudinho. Só abro se for uma de vocês enviarem, pois sei que não será porcaria. Mas um dia venceremos a guerra contra o SPAM!!!! Ou ele me vence e eu troco de hotmail!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. O hotmail não é capaz de bloquear os spams, desista. Eu uso o meu só pra msn também, e simplesmente vou bloqueando todos os dias os e-mails de spams que chegam. Às vezes os spams chegam com meu e-mail no remetente, eles falsificam pra vc não conseguir bloquear... É, negócio é ou desistir do hotmail, ou se conformar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Patry! Com uma superamiga que trabalhou no suporte técnico do MSN, como diz seu creysson, seus pobremas se acabaram-se! Quando puder te dou umas dicas de como utilizar sua conta Hotmail. hehehe. beijinhos,

    ResponderExcluir
  10. Ah, uma info mais. Não é que a ferramenta anti-spam tenha piorado, mas sim os spamers melhoraram! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Rê, realmente o hotmail deixa a desejar. Uma pena

    Mari, não adianta defender o hotmail...eheheh Até o anti-spam do UOL funciona melhor que o anti-spam do Hotmail!
    Mas depois pedirei as dicas !

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Spam é foda. Mas pior que Spam realmente são os Powerpoints (alguns com anos de idade) que as pessoas ainda disseminam por aí. Eu bloqueio mesmo. E não abro!

    ResponderExcluir
  13. Os botões que mais uso no Hotmail são "selecionar todas" e "excluir". São pouquíssimas as pessoas das quais abro os e-mails, só aquelas que sei que mandam coisas interessantes. Tenho PAVOR desses powerpoints longos e melosos e correntes idiotas. Como tenho hotmail por causa do msn, uso ele mesmo. Tenho preguiça de e-mail, então, nem abro outra conta...

    ResponderExcluir
  14. Ow praga dos infernos!
    Recebo aos montes e em todas as contas, até na do meu trabalho. E o que mais chega é de viagra.
    Quanto aos fwd, não ligo, até pq não recebo muitos. E quando recebo são coisas legais ou engraçadas.
    Confesso que alguns deles eu reenvio, mas assim mesmo de forma criteriosa.
    Só não abro pps. Esses eu tb detesto. Pode ser a mensagem mais linda do mundo que eu deleto. Desculpa aos amantes do pps, mas eu não tenho paciencia.
    Poderia existir um recurso que bloqueasse pps tb, né? Já pensou que blz?

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo,eu também não abro e deleto tudinho!

    Fê, eu sou fã do Gmail. Só uso ele!

    Miss Oak, um bloqueador de pps seria tudo de bom!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que não dá mais pra sonhar ter um email limpo hoje em dia. Usei um email durante anos e nunca teve spam, quando começou, infestou de um dia pro outro. Mudei pro gmail e estou satisfeitíssima, filtra 99% dos spans (uma ou outra coisa útil é filtrada, mas muito pouco). Pro msn, eu uso o email do gmail mesmo, é só associar ele a uma conta do msn, achei uma ótima opção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Rê, acho que seu eume cansar do hotmail vou seguir sua dica, assosciar o gmail ou mesmo o meu yahoo ao msn. Com certeza o Gmail é o melhor! :) Beijos

    ResponderExcluir
  18. mais uma p/ integrar a lista dos "ODEIO PPS, NAO ME MANDEM ESSA PORCARIA"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode