Que ele volte logo...

No fim de semana, mudando de canal sem objetivo certo me deparei com o programa do Amaury Jr. e me bateu uma saudade enorme do Jorge Horácio. Virei fã dele sem querer. Sem querer mesmo, pois quando eu vi as primeiras chamadas de " Minha Nada Mole Vida" eu já fiz careta e pensei que seria uma porcaria. O seriado começou a passar e eu me recusava a assistir. Por acaso, acabei vendo o último episódio da primeira temporada e quando me dei conta estava morrendo de rir! Eu adorei aquilo! Era um episódio sobre o carnaval, Jorge Horácio estava cobrindo a agitação de um camarote do sambódromo. Um camarote bem micado, como todas as festas que ele cobre. E achei tudo muito engraçado. O seriado é bem debochado, que foge do politicamente correto e conta com personagens hilariantes como o Hélio e Silvana, respectivamente filho e ex-mulher de Jorge Horário. Eles sempre garantem momentos ótimos nos episódios! Espero que logo o Jorge Horácio volte para a telinha para me fazer rir .

Comentários

  1. Adoro as oicuinhas entre o Jorge Horácio e a recepcionista lésbica, namorada da produtora dele... shoro litrus! Hahaha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Marion...é por essas e por outras que eu faço cara de paisagem quando nego começa a detonar a Fernanda Young. Eu aaaaaaaaamo MNMV, Os Normais e os Aspones...tenho vontade de chorar quando ouço a misiquinha de Carga Pesada ou vejo a cara das Antonias às sextas.

    ResponderExcluir
  3. Af, Fer...a "Produção" e a D. Bianca figuram no Almanaque da Tv como primeiro casal lésbico assumido da teledramaturgia nacional.

    ResponderExcluir
  4. Fê, adoro a recepcionista também! Ele é uma malucona!

    Déia, a Fernanda Young pura e simples, eu não gosto ( como ele escrevendo colunas em revistas ou mesmo o programa solo dela) , mas como roteirista ela é boa. Ah, sou como você odeio as Antoniassssssss! AFE!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Déia, bem lembrado! Ela são assumidas 100%!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Melhor frase pro´fética do Hélio: "Angelina Jolie...me adota!"

    hahahahahahah

    Gente...e a Cynthia Rosenthal? Que cara ela deve ter?...rs

    ResponderExcluir
  7. A Cynthia Rosenthal e suas idéias maravilhosas!!! Como será a garotinha ??? O Hélio é tudo de bom! Eita menino esperto!

    ResponderExcluir
  8. eu adoro esse ator e o menino. nunca vi inteiro, mas vi trechos em comerciais e era hilário ver o menino o cabeça e o pai o desmiolado. muito divertido o menino todo sério e o pai um abilolado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  9. Pedrita, tente assistir a um episódio completo. Você vai se divertir com o Hélio e as conversas que ele tem com os pais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sylvain e eu adoravamos o programa! "Os Normais" foi o primeiro filme que vimos juntos no cinema.. eu fiquei com medo dele se assustar com tanto palavrao, mas que nada! Comprou o filme em dvd e começou a baixar os episodios. Adoro o Luis Fernando Guimaraes.. e o menininho é muuuito fofinho!

    ResponderExcluir
  11. Cris, eu amei o filme Os Normais. Quem diria que este era o "seu" filme com o Sylvain! Nada romântico! Pelo menos ele gostou! Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode