VGL 2007





Domingo fomos novamente ao concerto do VideoGames Live. Novamente porque fomos ano passado, quando o evento esteve por estas bandas pela primeira vez. Tudo foi devidamente documentado no marion.zip.net. Com um clique aqui você faz um flashback rapidinho e fica sabendo como foi. As palavras concerto e videogame juntas no título de um mesmo evento soa um tanto inusitado eu sei, mas garanto que a combinação é divina. As músicas de videogames têm melodias lindas, principalmente as dos jogos mais recentes, e ouví-las ao som de uma orquestra evidência esta beleza. O concerto deste ano contou com a participação do Orquestra Petrobrás Sinfônica do Rio de Janeiro.
O repertório contou com os clássicos que tocaram ano passado, como Sonic e Mario Bros e algumas supresas como trilhas de jogos que ainda não foram lançados, como Halo 3 e Starcraft 2. Ainda não foi desta vez que e trilha do meu jogo preferido foi tocada. As músicas do Diablo II ficariam lindas ao som da orquestra.
Este ano um jovem brasileiro foi chamado para tocar violão e mostrar seus dotes musicais. Foi muito legal e o Lucas toca muito bem!
Já escrevi muito, vamos ouvir um pouco de música! Trouxe um pouquinho do concerto para o blog. Abaixo os vídeos gravados pelo Wally! Divirtam-se!



Comentários

  1. eu li em uma matéria que ia ser a pebrobras que ia tocar, gosto muito dessa orquestra. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem deu meia-noite e seu post já saiu com data do dia 18?

    Olha que louco, cliquei no seu link no blog de alguém, não me lembro de quem, e entrou num blog antigo seu do Uol!

    Pior que até eu me situar e perceber que era um blog antigo, fiquei todo perdido e até comentei num post sonre "The Amazing Race"! Hahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, você viu os vídeos?

    Fê, este blog é como jornal de domingo, os posts já estão prontos na véspera!!! Eu vi seu comentário no outro blog! Será que você pensou que eu tinha mudado todo o lay out do blog ??? Ah, e também acho o Phil bonitão, mas ele anda acabado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. não consegui ver marion, porque está tudo muito corrido por aqui. beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, é por isso que eu amo ler blogs. Quando que eu ia saber que um negócio desses existe?

    ResponderExcluir
  6. É claro que o Fernando clicou no link da Ril.

    ResponderExcluir
  7. Déia, este evento ainda é pouco divulgado, mas este ano teve uam divulgação mais ampla que a do ano passado. E é bem divertido!

    Hummm, será que a Dona Ril está com o link desatualizado??? Será será? Pelo menos o Fê conheceu o meu blog original, fez uma passeio turístico! eheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ha, que bacana! Me lembrei de uma banda de um cara que se chama "Mega-Driver", e ele só toca músicas do console da Sega em ritmo de heavy metal. Nessas horas que eu fico chateado, pois muitos eventos bacanas assim não vêm pra BH...

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, eu conheço a Mega Driver, já ouvi umas músicas. Gostei muito do jeito que tocam! Ah, vá no site do evento, eles pedem sugestões de cidades para levarem o show! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh o concerto que vocês tinham me falado!!! Adorei !!!! Joguei muito esse Sonic!! Vou ver os outros videos! Será que ano que vem tem mais? :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Rê, sim , ano que vem tem mais! Vamos???
    Acho que você ia curtir!

    ResponderExcluir
  12. O remorso.
    Ah, o remorso de não ter ido...
    Eu vi o cartaz. Eu sabia do evento. Eu gosto de música de video-game.
    Eu preciso de um tempo sozinho, agora (Snif).

    ResponderExcluir
  13. Oi Rodrigo, bem vindo ao meu blog! :) Não fique tão triste assim, ano que vem tem mais video games live! :) E eu estarei lá!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode