Cilada

Descobri o programa Cilada ano passado,trocando de canal num daqueles momentos de tédio absoluto na frente da TV. Não sei ao certo o que me fez parar no Multishow naquele momento, pois nem lembro o tema do episódio, mas sei que o programa me fez rir. É um programa que vejo esporadicamente, pois até hoje não decorei o seu horário de exibição. Então vejo quando dou sorte de me deparar com ele. Mas por causa da transmissão do BBB do Multishow, descobri que a reprise passa aos sábados às 23 horas. Acho que agora passarei a assistí-lo com mais frequência.
Cilada é um programa escrito e protagonizado por Bruno Mazzeo, filho de Chico Anísio. A cada episódio Bruno vive uma desventura cotidiana, entrando nas maiores roubadas em situações comuns da vida como ir ao supermercado, cuidar do filho do amigo, viajar para a praia com um casal de amigos, festa de casamento e etc. Situações familiares para todos nós e que ele dá enfase ao lado ruim das ocasiões. Sempre tudo dá errado e são situações bem engraçadas. A graça é que são situações que qualquer um está sujeito a enfrentar ou que já enfrentamos. Por isso a empatia com o programa é forte. Bruno faz um cara simpático que por vezes torna-se mal humorado e intratável dependendo da enrascada. Ao lado dele sempre está sua namorada Débora (a sempre engraçada Débora Lamm), que muitas vezes é a responsável por arrumar os programas-ciladas. As cenas são intercaladas por comentários ácidos de Bruno e por "especialistas" no tema do episódio, que são interpretados por Bruno. Os episódios são enxutos, com 30 minutos muito bem aproveitados e que fazem a gente se divertir.

Comentários

  1. adoro o cliuada tive a sorte de ver um inteiro sobre carro!! Amei! ele arranjando briga com um malabarista de sinal q depois o desafiou a fazer melhor!!

    Tb nao sei o horário do cilada ams sempre que assisto me divirto, mostra que ainda há espaço para comédias inteligentes na tv :D

    ResponderExcluir
  2. Sugar, o do carro eu não vi. Deve ter sido muito bom. O último que vi foi o da viagem de avião. Muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, entao o programa tbm poderia se chamar "programa de índio"...hahah

    mari

    ResponderExcluir
  4. vou dar uma xeretada. eu adoro o retalhão no canal brasil. é divertidíssimo! bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Ei, nao quis dizer que o programa é um programa de índio, hein! hahah

    ResponderExcluir
  6. Mari, eu entendi o que vc quis dizer! Aliás, seria um bom nome! eheh

    Pedrita, não conheço este programa que vc falou... aliás, mal vejo o Canal Brasil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa, o bruno mazzeo é filho do chico anísio! não sabia...

    ResponderExcluir
  8. Lu,e ele é muito mais engraçado que o pai! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode