Desta vez foi diferente!

A espera finalmente terminou. Ontem cheguei em casa e me deparei com uma caixa verde grande na minha porta. Era o presente enviado pela a minha amiga secreta da VGCCE, que veio dentro da caixa de "sedex" do correio espanhol que tem o nome bem apropriado de caja verde. Confesso que estava já apreensiva, pois da outra vez que entrei em um amigo secreto da internet fiquei sem presente. Fui ignorada pelo meu amigo secreto. Triste. Mas desta vez o final foi feliz e muito! Quem me tirou foi a Ligia, que vive na Espanha. Ela mandou um cartão com uma mensagem muito carinhosa, gostei mesmo. A gente se conhece de "vista", nunca conversamos de fato, nem troca de scrap aconteceu entre nós. Mas sempre achei ela uma pessoa legal e descobri que ela pensa o mesmo de mim. Acho que esta brincadeira pode nos aproximar. Eu me aproximei muito da minha outra amiga secreta, a Araceli, que vive na República Tcheca. A gente também só se conhecia de "vista", mas acabamos trocando muitas mensagens durante a brincadeira de amigo secreto e assim nos aproximamos. Foi muito bom! Os bombons parecem deliciosos... acho que vou atacar a caixa já já.



Eu sempre gostei da brincadeira de amigo secreto, mas nunca tive sorte. Sempre tirava alguém que não curtia ou mesmo ganhava algo bem fuleiro. É muito chato ver que a outra pessoa não teve o menor cuidado com a escolha do presente. Mas como sou teimosa, em 2007 entrei logo em dois amigos secretos e desta vez tudo foi diferente! Fiquei contente no final de tudo. Animada com o amigo secreto da VGCCE eu incentivei a organização do amigo secreto no meu trabalho. Consegui enganar direitinho a minha amiga secreta, que tinha convicção que quem a tinha tirado era um outro colega. Ela adorou os presentes! :) Mas o meu amigo secreto não conseguiu disfarçar tão bem, ele foi tão óbvio na primeira e única mensagem que me mandou que eu acertei no primeiro palpite. Meu chefe me tirou e me deu o DVD do filme do Stitch, que é a continuação do filme Lilo & Stitch que tanto amo. Adorei! O filme é muito engraçado e consegue ser tão simpático e envolvente como o filme original.

É, desta vez foi diferente e eu saí muito contente dos dois amigos secretos que participei!


Comentários

  1. Hummmm !!!! Os bombons Mon Cherri são uma delícia.

    Quanto aos filmes, não assisti nenhum dos dois. Vc acha que vale a pena pegar na locadora ? Eu gosto de desenhos ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava antes de ser professora, mas com duzentas turmas fica difícil. O que é VGCCE?

    ResponderExcluir
  3. Elvi, você vai adorar os filmes. Eu sou apaixonada pelo filme Lilo & Stitch. :)

    Déia, VGCCE = Velha Guarda das casadas com estrangeiro. Comunidade do Orkut formada pelas integrantes mais antigas da CCE ( casadas com estrangeiros) Acho que estou na CCE desde 2004!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que tinha esse filme. Preciso ver.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  5. Chocolates, não dá pra errar, né?

    E eu adorei o primeiro filme, mas ainda não assisti esse daí! Conta se gostou?

    beijo!

    *meus sobrinhos assistem direto no Disney Channel e às vezes eu dou uma espiada, mas não é a mesma coisa que filme, né?*

    ResponderExcluir
  6. Lusinha, eu também não sabia, até ganhar o DVD.

    Helen, o segundo filme é muito bom. Eu gostei! Eu ás vezes assisto aos desenhos de curta duração da Lilo na tv a cabo e gosto muito. O que muda é que a animação é muito mais simples para permitir a produção em maior escala das histórias, mas os roteiros têm a mesma qualidade dos longa -metragens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse DVD!!!!

    Eu já ganhei presentes bem legais em amigo secreto, mas confesso que não é a minha brincadeira preferida.

    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  8. Que legal que seu presente chegou!! E pelo jeito foi um ótimo presente =) Tomara que eu consiga participar de um amigo secreto esse ano, já que ano passando fiquei na vontade...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Camila, o filme é muito fofo! Aliás o Stitch é fofo!

    Rê, a gente podia pensar um dia em fazer uma migo secreto entre blogueiros, o que acha???

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu sempre participei pouco de amigos secretos, mas são bacanas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  11. Fui eu, fui eu, fui eu!
    Patry, que bom que você gostou dos presentinhos. Eu adoro presentear mas sou tão indecisa e insegura na hora de escolher o que dar que fico até nervosa, hahahaha! Mas afinal vale à pena, especialmente quando sei que acertei.

    Um beijo enorme e curta muito as lembrancinhas,

    Ligia

    ResponderExcluir
  12. Ligia, que bom vê-la por aqui! :) Eu também fico indecisa para escolher presentes, aliás sou indecisa para tudo!

    Gostei muito mesmo, das lembrancinhs e de você ter me tirado!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode