Sempre vale a pena conferir

Ganhei o selinho ao lado da minha querida amiga blogueira Renata. ADOREI! Uma bela surpresa, ainda mais vindo de uma pessoa que gosto tanto e que tem um blog que adoro ler.
Bom, por enquanto vou repassar o selinho para dois blogs hoje, assim tenho mais 3 blogs para indicar futuramente.

A primeira indicação para o Pra quê Blog que está com uma produção de posts impressionante. A dona do blog está escrevendo compulsivamente, em média uns 5 posts por dia. Resultado da combinação de férias com o BBB 8 na tv 24 horas por dia. Aliás, acompanhar o BBB pelo blog da Andrea está muito mais legal que acompanhar por qualquer outro site que tenha as notícias do BBB. Pode confiar. Vale a pena dar uma espiadinha!

A segunda indicação vai para o blog Camelot Or What que hoje voltou à ativa, depois de algumas semanas de em stand-by. Nossa vida andou meio agitada e Wally não conseguiu parar para postar. Os posts dele levam tempo pois requerem sempre muita pesquisa. Wally sempre se dedica para escrever posts com informações corretas sobre o Rei Arthur e suas histórias. Eu admiro este cuidado e adoro o estilo de escrever do meu blogueiro preferido. Vale a pena conferir!

Comentários

  1. parabéns pelo selo má, vc merece!

    eu tb tô adorando passar minhas férias lendo o blog daquela pessoa louca!rs

    beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. amiga, que chato que não anda conseguindo comentar no meu blog. realmente a andrea anda arrasando nos comentários sobre o bbb. eu gosto bastante do blog do wally. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Ril, obrigada!

    Eu estou me divertindo muito também com a corbertura do BBB no blog da Miss Battle!

    Pedrita, o blogspot anda me sabotando. Ontem quase não consegui postar... só não perdi o que tinha escrito porque tinha copiado tudo antes de publicar.
    Mas hoje consegui deixar um recadinho no seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amor! mais um carimbinho :-)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do selinho =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amor, seu blog merece! :)

    Rê, obrigada mais uma vez! :)

    ResponderExcluir
  7. hehehe
    a andréia até faz bbb parecer algo interessante... rs
    curiosidade de ver o blog dela noutra época!

    ResponderExcluir
  8. Lu, o blog dela é imperdível. Sempre, com ou sem BBB!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Patry! Seu blog merece reconhecimento, pois vc é uma blogueira muito disciplinada e com inspiraçao de sobra. Adoro seu cantinho. beijinhos. Mari

    ResponderExcluir
  10. Mari, obrigada! Saiba que ter leitores fiéis como vc que é a minha fonte de inspiração! :) Muito bom saber que tem gente que aprecia o que escrevo! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns o obrigada, Marion. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode