Histérica!

Site oficial da Madonna

A notícia que eu esperava ansiosamente saiu ontem. Madonna fará um show aqui em São Paulo. Quando eu li a notícia fiquei emocionada de verdade e a emoção se transformou em histeria. Na verdade um misto de euforia, ansiedade e medo. Medo de não conseguir comprar o ingresso. Mas agora acalmei. Tudo bem que é uma calma de fachada, pois sei que não ficarei tranquila até ter o meu ingresso. A ansiedade vai me corroer até lá. Enquanto isso vou bolando estratégias para comprar o ingresso e me informando bem direitinho sobre as formas de venda. E claro, vou rezar para que sistema de compra do site funcione direitinho. Vai dar tudo certo.

Aliás, quem mais está histérico por causa do show da minha musa ?


Comentários

  1. meu bolso esta histerico risos mas vai na pista mais em conta mesmo e ainda si so pq é a Madonna rs :) Espero q depois do U2 eles tenham aprendido a vender ingresso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico emocionada só com sua emoção...rs... sei que vc quer tanto mesmo que acho isso muito legal. Pra mim é a mesma coisa que Cirque Du Soleil, vc sabe como fico bem doida né ! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sugar, nem me lembre do ingresso do U2. Eu ainda estou traumatizada com isso. Vamos pensar positivo!


    Dany, é uma comparação perfeita! Eu estou histérica como vc ficou com o Cirque! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tb tô assim! mas é mais por conta do será que terei dinheiro pra ver minha musa????

    ResponderExcluir
  5. putz, eu sonhei com a madonna hoje! mas era a madonna dos anos 80, com brincos de argolas de plástico colorido, calça fusô e blusa de estampa bizarra com ombreiras. ô época tosca, os anos 80... ahahahah

    ResponderExcluir
  6. Jackie, dê um jeito! Peça grana emprestada, faça uma rifa...

    Lu, eu já sonhei com ela algumas vezes. Ai, o visual dos anos 80 era algo raro.. risos mas as músicas desta década são ótimas! E eu amo a Madonna dos anos 80!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. assim que eu vi a matéria eu pensei em vc. vai dar tudo certo! vamos torcer! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  8. Marion, tô pensando bem seriamente em ir tb! :o)
    Sei lá quando ela aparecerá aqui de novo, né... se for daqui há mais 15 anos, daí vou com a Manu, que já terá 19. Afff!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Pedrita, obrigada pela torcida! :)

    Miss Oak, eu acho que é um show imperdível! Pense bem e venha! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu vi a notícia e tbm estou com medo de não conseguir comprar. Se não for cadeira numerada, eu nem vou tentar ir, já que é numa quinta e eu só consigo chegar em cima da hora... mas vamos ver, tem uns dias ainda pra sentença :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou histerica desde o ultimo show dela aqui no Japao,ate hoje nao me recuperei do trauma de nao ter ido,logo aquele show que foi o best the best
    Eu nao sei ainda as datas do show daqui mas ja me cadastrei em bilhoes d esites de vendas,ja fiz contato com fas clubes,pq quero ve la de perto,nossa dessa vez nem meu casamento vale mais q esse show,ficamos em contato!!Beijos

    ResponderExcluir
  12. Rê, vamos pensar positivo! Vamos conseguir ir sim!

    Mel, espero que você consiga ir! Nada me impedirá de ir ao show. Afinal, são 15 anos esperando para vê-la no palco novamente. E o show que fui em 93 foi especial, até hoje me emociono quando lembro daquele dia! Boa sorte com as compras no Japão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Você já se cadastrou no site pra comprar ingressos? O site é http://www.ticketsforfun.com.br

    Eles cobram 20% do valor do ingresso pra entregar em casa, mas eu imagino que, como vai ter gente dormindo na fila pra comprar ingressos, talvez valha a pena pagar um pouco mais e garantir o ingresso sem sofrimento.

    Outra dica importante: os ingressos começam a ser vendidos às 0:00h do dia 03 de setembro, ou seja, é importante comprar nos primeiros minutos para poder garantir lugar. Aposto que todos serão vendidos no primeiro dia, tal qual show do U2.

    Espero ter ajudado com as informações e tomara que vc consiga ver o show!

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Lilica, obrigada! O meu cadastro já está feito e estarei em contagem regressiva quando foi 23:59 do dia 2! Que ansiedade!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode