Livros, livros, livros!



Semana passada fiz uma coisa inédita, comprei vários livros de uma só vez. Já tinha feito isso algumas vezes com CDs, mas livros sempre comprei um por vez. Mas desta vez resolvi comprar todos os livros da Marian Keyes numa tacada só. Eu virei fã desta autora depois que li "Anybody Out There" em abril passado. Pena que eu comecei pelo fim, pois a maioria dos livros fala sobre as irmãs Walsh e agora eu já sei o que aconteceu com cada uma delas, mas o fato de eu não saber como a vida as levou até o estágio do livro que li garante o meu interesse pelos livros. E isso está se comprovando, no momento leio o primeiro livro, "Watermelon", e mesmo sabendo o que acontece com a Claire Wash estou me deliciando com a narrativa.
Pesquisei preços antes de fazer a megacompra e vi que realmente compensava comprar os livros em Inglês. Em média paguei 29 reais por livro, se optasse pela edição brasileira o custo pularia, em média, para 50 reais por item. Quase o dobro! É impressionante como os livros estão caros neste país.
Comprei tudo pela internet, nos sites da Saraiva e da Livraria Cultura. Só falta chegar um, "Last Chance Saloon", que ainda vai levar um mês para chegar aqui porque não tinha em estoque. Terei leitura garantida por muito tempo, são 7 livros para ler. E descobri que faltou um livro da autora na minha comprinha, "The Other Side of The Story". Mas depois que ler todos que eu tenho eu vou atrás deste, espero que não seja difícil de achar. Alguns títulos já estão difíceis de encontrar, como Watermelon que em vários sites eu vi que estava esgotado. Por conta disso fiz a minha compra em sites diferentes, e assim consegui comprar todos que eu queria. Agora Watermelon é meu companheiro inseparável, anda comigo para todo o lado e eu o leio sempre que tenho um tempo. E quando eu estou no trabalho é torturante vê-lo ali ao meu lado e não poder mergulhar em suas páginas. E o livro está conseguindo algo raro, está me fazendo ficar menos tempo na internet durante a noite, desligo o notebook mais cedo para ler. Pelo jeito será assim nos próximo meses, menos tempo online e muito mais leitura em minha vida.

Comentários

  1. Faz tempo que não encontro um livro que "me atrape". Adoro qdo começo a ler um livro e me dá aquela sensaçao de que quero que chegue logo o momento de lê-lo.
    Bjs,

    Maru

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu estava assim até ler um livro da autora em Março. É muito bom estar fissurada em um livro! :) Acho que vc ia gostar das histórias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu ADORO Marian Keyes! Já li todos que foram publicados em português (não sou tão chique e poliglota como vc né!). A família Walsh é fora de série! O pior de tudo é que os livros são tão bons, que acabamos por devorálos em pouco tempo! Aproveite sua leitura hein! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro comprar um monte de livros de uma vez, mas andei fazendo tanto isso que agora tenho muita coisa acumulada pra ler. Preciso ler mais da Marian Keyes, li só Melancia e gostei bastante, mas nem lembro direito da história :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lilica, eu adoro a mãe das Walsh! Ela é um barato! E os livros são viciantes mesmo!

    Rê, Eu agora ficarei um tempão sem comprar livros...muita coisa pra ler! :) E eu estou amando Melância!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vai ficar mais romântica ainda...hehehehe

    Bem, delicie-se com as desventuras dessas heroínas atrapalhadas.

    Aliás, são elas que me fazem amar tanto o trabalho da MK.

    Engraçado...só sua edição de ANGELS é igual à minha. Essa mulhr está arrasando em TODAS as editoras...te q ir logo pro cinema!!!

    Quando vc acaber de ler Rachel`s holiday vê se concorda com a escalação que a Adelaidinha e eu fizemos para o futuro filme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. watermelon! mmmm, um bom título. parece legal, boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Déia,

    Meu romantismo sobe mesmo de nível com os livros! ehehe

    Eu reparei isso, que os livros são de editoras diferentes, bem curioso!
    Ah,conforme eu for lendo a gente vai bater altos papos sobre os livros! ;)

    Lu, o livro é muito bom. O estilo de escrita da autora é delicioso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu parei...tô lendo "Quem mexeu no meu queijo"!!!!!

    Ah......porque que o post acima não tem link pra comments???

    ResponderExcluir
  10. Jackie , a minha fase Marian Keyes agora vai durar meses!

    Ah, não aparece pq é bug do explorer... eu tb tenho exolorer aqui no trabalho e o link não aparece. Clica no título do post para comentar!

    Em casa eu só uso o firefox, e lá sempre aparece tudo certinho!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode