Meu dia de Paparazza!


Ontem eu estava na área de desembarque internacional do Aeroporto de Guarulhos tirando fotos compulsivamente. Parecia um paparazzo. Mas eu não estava sozinha, havia fotógrafos profissionais por lá esperando algum atleta olímpico aparecer.


Bastava a pessoa estar com o uniforme do Brasil para eu colocar a câmera do meu celular em ação. Confesso que não conhecia a maioria que passou por ali.


No começo eu fiquei meio incomodada por conta da minha ignorância olímpica, por não saber quem eram os atletas que passavam por ali. Mas depois fiquei aliviada quando constatei que nem mesmo os fotógrafos e repórteres que ali estavam conheciam os atletas. Isso ficou nítido quando passaram duas meninas uniformizadas e os repórteres começaram a comentar entre eles : " Aquelas competiram no revezamento de alguma coisa!".


Vi alguns atletas da seleção de vôlei, mas consegui foto boa somente do Gustavo. Pois os outros dois (Marcelinho e Anderson) passaram voando por ali. Aliás, Gustavo é muito simpático e muito alto! Eu me senti uma hobbit perto dele. E pela primeira vez na vida eu vi uma medalha olímpica de perto.

Consegui a foto com o Gustavo mais rápido do que eu esperava! Aqui está a fotinho. Alto o moço, não? Ou a blogueira que é pequenina demais ?



Mas eu estava lá mesmo era para esperar pela Tininha, que veio da China no mesmo vôo dos atletas. Voltou cheia de malas, com um belo sorriso no rosto e cheia de histórias para contar. :)


Nota da blogueira: post atualizado as 8 da manhã de hoje, para incluir a fotinho com o Gustavo! :)

Comentários

  1. Patry,

    Assim como vc. tb. tive um dia de paparazzi, pois desde o aeroporto em Toronto ( Canadá), tirei várias fotos com os atletas. Sempre ficava com vergonha de solicitar uma foto, mas desta vez a vergonha foi para o espaço e dei uma de fã...Só não pedi autógrafo...rsrsrsrsrs. Foi divertido...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que dia de papparazzi!! mas um pouco de treino e vc patry ja tem mais uma profissão pq vc conhecia mais atletas que os que estavam perdidos por lá! rs
    Tininha com uma cara de feliz de missão cumprida :) e muito bem aproveitada tb!!

    ResponderExcluir
  3. Tininha parabéns mesmo !!!
    Sorriso bonito, carinha de felizzzzz !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ESSAS MINAS AMIGAS SÃO UM LUUUUUUUUUUXO !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tininha, eu também tenho vergonha. Mas são momentos raros que têm que ser aproveitados! E vc conseguiu tirar foto com muita gente bacana! :) E a nossa com oGustavo ficou ótima!


    Sugar, me diverti com o momento paparazzi. Pena que o meu celular não acompanhou bem o rítmo das fotos!

    Dani, viu como o moço é GRANDE? eehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele que é alto mesmo, Patry!
    Beijinhos,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. nossa! o cara é gigaaaante!!
    que legal. ficou ótima a foto

    ResponderExcluir
  8. Mari e Lu, ele é um gigante mesmo!!! Eu levei um susto quando vi a foto! Fiquei menor do eu que esperava! risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Patícia,
    reconheci a filha da Maurren Maggi, a fofa Sofia:

    É um vulto rosa da 3a foto de cima p/ baixo... Ela queria era a medalha de "pata", mas a mãe foi competente e ganhou o ouro.

    Bjos,
    Isa.

    ResponderExcluir
  10. Se você não conhecia a galera, imagina eu, hehehe :) Esses caras absurdamente grandes nem parecem de verdade, né? Ter que olhar pro céu pra falar com o cara é esquisito :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Isa, não era ela não. A menininha da foto é bem mais velha e tem cabelo liso.

    Anônimo, obrigada.

    Rê, eu nunca tinha ficado perto de alguém tão alto assim. É realmente estranho ainda mais para mim que sou pequenininha! Ele deve ter mais de 2 metros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Caraca! Fiquei pasma!
    Mas p/ Tininha deve ser normal, né?

    ResponderExcluir
  13. Que bacana! Uma vez tirei foto com o Tande do vôlei e, juro, se tivesse tirado um pouco mais de perto, teria saído somente ele, porque eu batia quase na cintura do camarada!!!!! Vão ser altos assim lá na China!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Miss Oak, ela está acostumada mais do que eu , pq no basquete os caras são grandões!

    Lilica, eu também me espanto com o tamanho deste povo! eheh


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode