Presentinhos Australianos


O carteiro trouxe lindas surpresas para mim nos últimos dias. Fazia muito tempo que não recebia uma carta (cartas de banco e propagandas não contam, claro!) e recebi logo duas! Duas cartas, com presentinhos, enviadas pela Ana. Eu já esperava receber um dos presentinhos, os outros foram surpresa mesmo.


O primeiro envelope trouxe o exemplar da Cosmo Austrália do mês de abril. Nós duas combinamos de fazer uma troca : uma Cosmo Austrália por uma Cosmo Argentina. A intenção era fazer a troca ao vivo, mas pelo andar da carruagem acho que a minha amiguinha não vai conseguir vir me visitar, então o jeito foi apelar para o correio.

Eu gostei da revista, notei que as mocinhas australianas são parecidas com as mocinhas daqui quando o assunto é dúvida de como se comportar com o sexo oposto. Reportagens com abordagens bem similares à revista daqui, mas com menos apelo sexual, a Nova chega ao ridículo às vezes. Mas ao mesmo tempo notei que lá é outro mundo em outros aspectos. Na revista tem uma reportagem sobre os pedreiros australianos. Nem preciso tecer comentários, olhem a fotinho acima e tirem suas conclusões!




Alguns dias depois chegou um envelope pequeno com as coisas lindas das fotos acima. Eu adorei! Fiquei na maior dúvida de qual chaveiro usar, não sabia qual eu tinha gostado mais. Acho que deu empate! Por enquanto decidi usar o amarelo. Adorei meus presentinhos australianos!

Ana esteve do outro lado do mundo no início deste ano e daí surgiu a idéia da troca de revistas. A viagem dela à Austrália rendeu um blog ótimo, onde ela relatou suas aventuras pela terra dos cangurus. Eu adorei acompanhar sua viagem e com os posts descobri que a Austrália é muito mais linda e interessante do que eu achava.

Ana, obrigada pelos lindos presentes!!!

Comentários

  1. A sua Cosmo Argentina tá aqui !!! Não me esqueça de te entregar...rs
    Lindos presentes mesmo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não posso imaginar um ensaio fotográfico com os pedreiros daqui. Subitamente imaginei o elenco do Casseta e Planeta.
    Vai ver no sul do pais talvez...

    ResponderExcluir
  3. Dany, gracias por la Cosmo! É engraçado que estou conseguindo ler a Cosmo Argentina com muita frequência, sempre aparece uma para mim! :)

    Amor, melhor não imaginar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal ganhar presentinhos! Eu também adoro, nem precisa vir com presentes, cartas já me deixam bem contente! Pena que ultimamente recebo tão poucas, porque também escrevo poucas...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rê, eu realmente perdi o costume de enviar cartas, o que é uma pena. Por isso quando recebo uma carta fico feliz da vida!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode