Um ótimo dia


Ontem eu estava apreensiva, pois comecei a tratar dos trâmites da demissão e assim tive que voltar ao meu ex-local de trabalho. Este retorno é o que me perturbava, não queria ver meu ex-chefe pela frente. Quando entrei no ônibus para ir para lá, me senti um tanto agitada. Parecia que toda a tensão do dia da demissão queria voltar e me dominar. Mas respirei fundo e me controlei. Fiz o que tinha que fazer, deixar a carteira de trabalho lá, fiz o exame demissional. Claro que dei de cara com ele por lá, mas ele fingiu que não me viu e eu fiz o mesmo. Melhor assim.
Para a minha surpresa, a minha terça-feira foi ótima. O dia que eu esperava ser terrível, foi um dia ótimo. Depois que saí do ex-trabalho, liguei para o Demian, que trabalha perto do meu ex-emprego, e aproveitamos para nos ver e tomar um suco na padaria da esquina. Foi muito bom! :)
Depois fui almoçar com a Patty e a Sugarbaby no Applebees. Uma delícia! Comi os mini-hamburguers e tomei a lemonade de morango que ilustra o post. Muito bom! Eu estava com muitas saudades da Patty. Finalmente a gente conseguiu se encontrar. É bom ter a agenda livre para encontrar os amigos!
Durante a tarde terminei de ler o livro Watermelon. Como sempre, o Frodo foi meu companheiro de leitura. Eu deito no sofá e ele deita no meu colo e ali fica comportadinho fazendo ronron até eu terminar de ler. Foi um ótimo fim de tarde ao lado das histórias da Claire e junto do meu filhote.

Cada vez mais eu vejo que a demissão foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Sabe, estou me sentindo aliviada mesmo. Espero que os trâmites da demissão corram rápido para que eu vire a página de vez!


Comentários

  1. que bom, marion! fico tão contente com isso. é ótimo quando essas coisas que chacoalham a gente "vem para o bem", como diz a minha avó. estou torcendo por vc, tenho certeza que o futuro está cheio de ótimas possibilidades!

    ResponderExcluir
  2. Agora precisamos marcar de irmos ao Kampai! Se der, semana que vem! Que tal?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu, é eu também acho que estas coisas acontecem pra fazer a gente se mexer e descobrir coisas novas e melhores! :)

    Patty, Vamos combinar sim... eu viciei no sushi do Kampai! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente parece que essa demissão só te fez bem, hein? Eu que ando precisando de uns dias sem pensar no trabalho =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode