Brindezão


Ontem, quando eu voltava para casa, o porteiro do prédio me deu a caixa da foto. Eu fiquei intrigada e pensando porque eu estava recebendo uma caixa da Albany, mas foi prestar atenção na etiqueta que saquei tudo. A caixa estava vindo com a edição de novembro da revista Claudia. Ao abrir a caixa deparei com um shampoo e um condicionador em embalagens em tamanho normal. Fiquei surpresa em receber um brinde em tamanho real, pois em geral as empresas mandas as embalagens miniaturas. O que recebi é shampoo e condicionador indicados para cabelos danificados pelo sol. Este kit veio em boa hora, pois aqui tem feito um calor infernal e o sol anda muito forte, ou seja, logo meu cabelo estará danificado pelo sol. Como adoro uma novidade já experimentei o brinde e gostei. O perfume é bom e o cabelo parece que ficou bom. Ainda não dá para ter certeza pois escrevo com os cabelos ainda úmidos, somente quando eles secarem de vez eu terei certeza se o shampoo é bom para o meu tipo de cabelo. Nunca pensei que usaria algo da marca Albany, pois sempre achei as propagandas muito bregas, principalmente as que passam na época do BBB. Mas a caixa do brinde veio espantosamente bonita, eu realmente gostei do visual e gostei também das embalagens. Acho que a marca quer mudar o seu conceito, mas ainda há resquícios de breguice, como as propagandas nas revistas com o ex-casal Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues. Quando chegar o novo BBB eu descubro se a marca Albany deixou de ser brega de vez. Mas se eu realmente gostar do shampoo vou comprá-lo mesmo que a marca continue brega.

Estou adorando esta época farta de brindes. Nunca tinha recebido tantos brindes bons em tão pouco tempo. Isso é só comparável quando eu ia nas feiras da ABAV ou na UD. Eu lembro que adorava acompanhar meu pai nestas feiras porque eu voltava com sacolas e mais sacolas lotadas de brindes legais.


Nota da blogueira: o calor deu uma trégua na terça-feira. Foi um alívio. Espero que continue assim o resto da semana. Não aguento mais tanto calor!


Comentários

  1. Tbm adoro brindes, mas faz tempo que não ganho nada :)
    Não conheço o xampu da Albany, mas dos sabonetes eu gosto, já que é a única marca de sabonete (além do Vinólia) que eu suporto o cheiro.
    Se for bom avise que eu vou procurar o xampu tbm :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu tb adorei o brinde, cheguei a pensar inclusive que tinha vindo junto com a revista diva, mas não. igualmente não gostava das propagandas da albany. e infelizmente eles deram uma bola fora, mas sem serem culpados, de escolher o casal que logo que as propagandas foram ao ar eles se separaram. achei tb de bom gosto, adorei o cheiro. vou dar o condicionador para a minha secretária. mas o shampoo vou usar muito em breve. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, eu gostei do resultado do shampoo. Meu cabelo ficou bom! :) Vou ficar revezando o shampoo com o seda chocolate ( que uso há meses!)

    Pedrita, a marca deve um baita azar com a proganda do casal, como saberiam que eles iam separar, né? Depois me conta se gostou do shampoo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro brindes, mas as vacas andam magras pro meu lado ultimamente.
    Beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. ganhar brinde é sempre bom, até quando é ruim! hahaah
    mas eu não entendi os símbolozinhos do masculino em azul na caixa, e pq não colocaram o símbolo do feminino. não ficou estranho?
    mas isso é só uma observação, o que valeu é que ganhou um mimo!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Mari, espero que sua onda mude e que vc receba brindes legais tb!

    Lu, é que a linha de shampoo é tanto para homem como para mulheres, tem a linha Albany Homem. Isso está no papel que veio dentro da caixa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode