Coloridas e confortáveis



Calcinhas sensuais dificilmente são confortáveis, podem ser lindas, mas em geral apertam, incomodam, ou seja, não são indicadas para uso diário. Eu nunca fiz o estilo mulher fatal e sempre priorizei o conforto, deixando de lado qualquer apelo erótico que uma calcinha pode ter. Mas é preciso saber escolher bem a calcinha para os momentos íntimos, pois senão corremos o risco de ouvir do nosso par que estamos usando calcinha de velha! Isso é terrível e quebra qualquer clima. Felizmente hoje em dia é possível escolher modelos confortáveis e que em nada lembram as calcinhas de velha. Há modelos muito coloridos e lindos pelas lojas. Fica claro que são calcinhas que focam no público adolescente, pois para as mulherers adultas os modelos ainda apelam para o lado sensual, ou são monocromáticos. Mas agora já é possível fugir da cacinha bege padrão, os modelos monocromáticos estão disponíveis nas mais variadas cores. Há pouco tempo notei que a minha gaveta de calcinhas andava muito bege, e decidi que ali precisava de um pouco de cor. Comprei várias calcinhas coloridas, agora a gaveta está roxa, com algumas pitadas de vermelho e pink. E o melhor de tudo, são lindas e muito confortáveis. Confesso que a maioria que comprei é calcinha para adolescente, mas fazer o quê se eram os modelos mais lindos e mais confortáveis? Consegui com isso ter calcinhas com modelagem maior e que em nada lembram as calcinhas de velha. Consegui juntar conforto com beleza.


Comentários

  1. adoro calcinhas de algodão grandes e coloridas, tanto em mim quanto nas meninas com quem fico. realmente, é uma ótima maneira de ser sexy e confortável ao mesmo tempo!
    e calcinha nova é muito bom, né. putz, eu também estou precisando de umas... rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. essas calcinhas sao otimas e sabe adoro elas serem assim coloridas alegres mesmo que sejam meio adolescentes.. na minah época so tinham aquelas coisas beges, rosas e brancas rs....

    ResponderExcluir
  3. acho que vai sempre de gosto. tem namorado que não gosta de calcinhas mais infantis. outros as acham divertidas e excitantes. tem uns que gostam de calcinhas maiores, caleçons. e nosso gosto entra nesse meio tb. por sorte hj em dia há muita variedade. eu gosto de rendas, tenho algumas, mas no dia a dia vou nas básicas mesmo. tenho fascinação por calcinhas brancas de algodão. acho-as muito sexys e charmosas. mas com certas roupas que aparecem uso as beges. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Lu, uma dica, vá na C&A! Lá tem umas calcinhas lindas! Teve um modelo que gostei tanto, que comprei 4 iguais!

    Sugar, tem razão, antigamente era tudo rosinha, bege, branco... e as vermelhas feias ( o tom do vermelho pe feio demais antes!!) risos Ainda bem que hoje tem variedade!

    Pedrita, eu adoro esta época onde a gente tem como usar o que gosta, há opções para todos os gostos. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro roupa interior e sempre estou comprando coisas, mas nao gosto das muito pequenininhas. Sao incomodas mesmo, alem de mostrar mais as gordurinhas. Beijinhos.

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Confesso que estou literalmente perdendo todas as minhas calcinhas...rs

    ResponderExcluir
  7. Mari, isso é verdade, as pequenas sempre colocam em destaques as nossas imperfeições! Temos que usar calcinhas que nos valorizem!

    Dany, mas vc está prestes a fazer uma reforma total no guarda-roupa. Pense que legal sair para comprar um monte de coisa nova! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaamo uma calçoleta colorida..

    ResponderExcluir
  9. Eu só sei que saio no lucro com essa variedade toda ;)
    Chuicks!

    ResponderExcluir
  10. Ice, é tudo de bom! Linda e confortável!

    Amor, chuicks! :p

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode