Eu vou!!! - Parte III


Hoje finalmente eu posso dizer que vou de Pista Vip no show da Madonna. Finalmente os ingressos (meu e do Wally) estão em minhas mãos. Eu consegui o que eu mais queria e foi quando eu já não tinha mais esperanças. Eu comprei estes ingressos no site da Ticketmaster no dia 19/09. A Sugarbaby viu uma reportagem que dizia que novos ingressos vips seriam colocados à venda naquela noite e me avisou. Eu na hora catei o telefone e acessei o site de compras. Consegui comprar no site na primeira tentativa. Parecia um sonho, tudo dando certo de primeira. E era sonho mesmo, porque deu tudo errado. Três dias depois o status da minha compra no site continuava em Reserva, então liguei para a Ticketmaster para saber como estava o processo da minha compra. Depois de longos minutos na musiquinha de espera, fui atendida e a menina me disse que a compra havia sido recusada. Eu perguntei o motivo e ela informou que foi a operadora do cartão que não aceitou o débito, eu fiquei indgnada, sabia que não era possível isso, que eu tinha limite suficiente. Pedi para a garota confirmar os dados e então descobri que o cartão associado ao meu pedido era outro, com numeração e bandeira totalmente diferentes. Fiquei em pânico e a pobre menina teve que aguentar a minha ira. Como percebi que não ia adiantar continuar brigando pelo telefone, fiz um print da tela onde dizia que a minha compra estava com status Reserva e escrevi um email para o SAC da Ticketmaster fazendo uma reclamação. Afinal, o site deles se mostrou inseguro, pois misturou os meus dados com o de outro cliente. Na verdade eu reclamei mais para desabafar e atormentá-los, pois eu não acreditava que a minha reclamação surtiria efeito. Mas ,para meu total espanto, no dia sequinte recebi um telefonema da Ticketmaster para que eu refizesse a compra!!! A garota mencionou o e-mail de reclamação e disse que eu poderia passar os dados do cartão para concluir a compra. Eu fiquei eufórica e tensa. Li com toda atenção os números do cartão, conferi a senha da compra 5 vezes com a menina. Quando desliguei o telefone dei pulos de alegria!!!!

Hoje fui retirar os ingressos na Loja Renner do Shopping Morumbi. Fui logo às 10 da manhã. Como era de se esperar, houve problemas para a retirada dos ingressos, o sistema não funcionava. Levou cerca de 2 horas para que tudo começasse a funcionar. E no final deu tudo certo, saí de lá com os meus dois ingressos VIP para o show do dia 21 de dezembro!!!

Assim eu irei em dois shows, dia 18 e dia 21.


Sim, estou eufórica! Sim, eu gastei uma grana preta com estes shows! E só a Madonna para me fazer cometer uma loucura financeira deste porte!!!!

Viva!!!! :)

Comentários

  1. nossa, postamos na mesma hora. o dia está chegando. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns beibe... novamente... sou prova viva do teu esforço... rs

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, que coincidência! depois vou lá no seu blog!

    Demian, vc acompanhou toda a minha luta e agonia! :) E estaremos juntos lá no dia 18! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia que até com esses ingressos você teve problemas! Mas ainda bem que deu tudo certo! Acredita que eu AINDA não consegui ligar na porcaria do pós venda pra mudar a forma de entrega dos meus ingressos? Só deus sabe quando o sedex vai bater aqui na minha porta e ser devolvido! Até desanima...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ufa! que imprimiu e a sua senha estava funcionando .. mas sabe to com raiva ate agora desse povo o falta de organização!!!! AMs to feliz q no fim a minah dica deu resultado positivo!!!

    ResponderExcluir
  6. Yessssssssssssssss !!! VIP VIP VIP !!! :)

    ResponderExcluir
  7. Rê, eu só não tive problemas quando comprei direto na bilheteria a pista para o dia 18. As arquibancadas que eu comprei por tel ainda não foram entregues. Uma espera sem fim!!!

    Sugar, a falta de organização deles é insuperável. E obrigada pela dica!!!! :)

    Dany, por fim sou VIP!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. muuuuuuuuuuuuuito invejinha de vc chuchu

    ResponderExcluir
  9. Fico contente por vc, porque sei o qto vc é fã da Madonna. Beijocas.

    Mari

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuuuuu! Que legal que vc conseguiu.

    ResponderExcluir
  11. Meninas, a luta foi grande ,mas no fim saiu tudo certinho!:) Bjs

    ResponderExcluir
  12. Patry,

    que bom que vc conseguiu!
    Vai ver a Madonna 2 vezes!
    Se quiser ver 3... minha colega de trabalho esta vendendo entradas para o dia 04 para o show aqui em BuenosAires. Se tiver interesse, me avise e te ponho em contato com ela! Beijos... RAFA

    ResponderExcluir
  13. Rafa, acabou a verba! Sem chance de ir para Buenos Aires, mas se pudesse eu iria mesmo!!!! :) Gracias!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode