A minha lutadora


A mocinha da foto é a Marion na versão do Soul Calibur IV. Soul Calibur é um videogame de luta, eu sou fã deste jogo desde que conheci o Soul Calibur II para XBOX em 2005. Este ano conheci a versão mais recente do jogo, lançada para o console XBOX 360. O jogo está lindo, com imagens fantásticas e ótima jogabilidade. Esta nova versão tem uma ferramenta que possibilita a criação de novos personagens. Este fim de semana eu usei esta ferramenta pela primeira vez e fiquei horas fazendo a minha Marion lutadora.


É possível montar um personagem com detalhes bem diferenciasdos. Há muitas opções de roupas, feições, cabelos e acessórios, tudo isso acompanhado de um ajuste de cores bem minimalista, o que possibilita a escolha de vários tons e nuances. A única coisa que falta é um ajuste para a maquiagem. Não tem como colocar um batonzinho ou uma sombra nas mocinhas, isso é um tanto frustrante. Em compensação pode-se mudar as cores do cabelos e dos olhos à vontade. A Marion eu fiz normalzinha, mas a outra personagem que criei tem cabelos prateados e olhos verdes claros.




A minha personagem não é só bonita e elegante não, é também uma ótima lutadora. Já joguei com ela e adorei a sua performance. Para montar um personagem a gente primeiro determina que estilo de luta ele vai seguir, a minha Marion luta no mesmo estilo do Kilik, com o bastão. Está lutando muito bem, agora falta eu praticar mais para comandá-la melhor. Os controles dos personagens mudaram muito da versão antiga do jogo para esta mais recente, então eu ainda me atrapalho um pouco. Mas tudo é questão de treino e este fim de semana eu treinei bastante. Fazia tempo que não jogava por tantas horas seguidas. Foi muito bom e estou feliz com a minha nova bonequinha.



Comentários

  1. eu acho que eu ia só ficar montando os bonequinhos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Tô falando que a senhora é uma caixa de surpresas. Até videogame?

    Eu amo Mortal Kombat. Acho the best fight game ever!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, você ia adorar as opções para montar as bonequinhas! :)

    Wans, eu sou louca por videogame!!! Tudo começou com o Sonic, minha paixão! :) Acredita que nunca joguei mortal kombat?
    Precisamos marcar um dia para jogarmos videogame juntos! :)
    Beijos da menina cheia de surpresas :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode