Temporada de brindes


Este início de mês as revistas que assino vieram perfumadas, com os sabonetes líquidos como brindes. O primeiro a chegar foi um dos Dove com a revista Diva, que é a revista da Unilever, que sempre vem com algum brinde legal. Depois foram vindo as revistas "normais" e cada uma com a pequena embalagem do sabonete junto. Eu adorei esta onda de brindes. Primeiro porque sempre acho lindinhas estas embalagens em tamanho menor e depois porque os sabonetes são realmente bons, perfumados e gostosos de usar. É engraçado ver a briga entre os sabonetes da Dove e da Lux, pois na verdade é uma briga de "irmãos", pois ambas as marcas são de propriedade da Unilever. Notei que esta briga está também nos supermercados, a Dove veio com tudo com o seu novo sabonete líquido, já chegou ao mercado com preço bem abaixo dos concorrentes, o que fez todo mundo abaixar um pouco os preços, o que é ótimo para o consumidor. E eu acho que esta tática vai funcionar, pois o sabonete é tudo o que diz na propaganda, é realmente diferente de tudo e é altamente hidratante como é alardeado. Uma delícia. Eu já tinha comprado um assim que vi para vender, e adorei. Com os brindes eu acabei conhecendo os outros aromas. Virei fã deste sabonete, o que significa que, quando o produto atingir o seu preço normal, o meu banho ficará mais caro.

Comentários

  1. Domingo no Ibirapuera estavam dando a amostra do sabonete Lux, ganhei 3. Eu experimentei o de Morango antes de ganhar amostras e adorei. Agora ganhei um de "outro cheiro" e vou experimentar tb :)
    Dove ainda não provei, mas é bom saber que ele é bom :)
    Beijocas e tá chegando !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro brindes, principalmente quando são úteis :) Não conheço esses sabonetes, não costumo usar sabonete líquido, mas agora fiquei curiosa, parece ser bom mesmo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa revista com os brindes. e adorei esse novo dove. ganhei um natural e outro rosa. gostei do natural porque ele limpa bem para tirar a maquiagem. deixei no box do banheiro. o da lux ainda não usei, e realmetne a embalagem é linda. acho que esses sabonetes atingem públicos diferentes. mas é engraçado mesmo os dois serem da mesma marca. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. adorei esse sabonetinhos de brinde fora o tamanho viagens curtas ideal :)alias adorei até o batom incha boca risos Nao sei se o preço irá aumentar tanto assim mesmo pos lançamento pq em alguns mercado que ja estavam com o preço normal ja abaixaram....

    ResponderExcluir
  5. Dani, dos sabonetes novos da Lux eu só não gostei do de chocolate, é estranho.


    Rê,eu só uso sabonete líquido, mes acostumei e não largo mais deles e adoro quando tem novidades! Experimente estes do post que vc vai gostar!

    Pedrita, eu ainda não sei qual é o meu preferido da Dove, já usei alguns aromas e adorei todos!

    Sugar, é bom mesmo para colocar na mala. E estou adorando esta época de brindes fartos e legais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. PUUUUUUTZ....eu já usei esse da LUX com morango e chantilly e é muuuuuuuuuuuuuuuito bom...cheirinho de desejo na pele..uma delícia mesmo.

    bjs chuchu

    ResponderExcluir
  7. Patry, que revistas são essas, rs?
    Esta da Unilever em particular, é assinatura?
    Enfim, me perdoe por não vir todos os dias aqui, mas sempre que posso confiro tudo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ice, o perfume dos sabonetes da Lux são podereoso mesmo! Eles duram um tempão!


    Oi Sheila! Então, os brindes vieram na Cláudia, Nova e Marie Claire. A revista da Diva é gratuita, basta fazer o cadastro no site do divaonline e vc recebe a revista a cada 2 meses.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ai... eu já tava com vontade de experimentar, agora então tou babando!
    rs beijos!

    ResponderExcluir
  10. e já tou indo lá fazer o cadastro pra receber essa revista!!

    ResponderExcluir
  11. Passei na banca ontem e vi que já tinha a Marie Claire. Eu adoro aquele formato de viagem, sabe? O pequeno. Maasss... A revista em tamanho normal vinha com um Lux... Não resisti rsrsrs
    *eu tb não gosto do de chocolate, não*
    beijo!

    ResponderExcluir
  12. Lu, experimente, vai gostar!

    Helen, não dá pra resistir... ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Marion,

    Qual é o melhor ? O sabonete da Dove ou o da Lux ?

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  14. Elvi, eu prefiro o Dove, deixa a pela mais macia, agora o perfume da Lux é imbatível! Uma delícia!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode