Hora de relaxar


Dia corrido sempre pede um bom banho para relaxar. O ideal é um bom banho de banheira, mas na falta de uma banheira um banho de chuveiro consegue cumprir o objetivo de me deixar relaxada, tirando o peso das atribulações daquele dia. Para mim, além da água quente, é essencial ter música durante o banho. A música me ajuda a espairecer e também a controlar o tempo do meu banho. Em geral meu banho dura duas músicas, se dou sorte e tocam músicas que eu gosto e o banho é perfeito. A trilha do meu banho vem do rádio, então não tenho como escolher o que vai embalar o meu banho. Outro item importante é o sabonete, tem que ser líquido e com perfume agradável. E para completar um bom shampoo para deixar o cabelo limpinho e bonito. Isso tudo me ajudou ontem a relaxar. A semana foi cansativa e interminável. Fiquei com a sensação que a semana durou um mês. Não sei se foi o fato de ter acostumado com os feriadões seguidos ou porque simplesmente a semana foi farta em problemas no trabalho. Parecia que todos os clientes da empresa resolveram ter problemas ao mesmo tempo e reclamar idem. O que resultou em dias pesados no trabalho. Mas finalmente a sexta-feira chegou e daqui a algumas horas o fim de semana chega. Ufa. Que o fim de semana seja bom e que a próxima semana seja mais suave.


Bom fim de semana!

Comentários

  1. Eu nunca tomei banho de banheira, mas deve ser ótimo! Mesmo quando estamos acabadas, uma boa chuveirada dá uma relaxada boa. E nem fale em semana comprida, nem acredito que chegou sexta-feira :)
    Beijos!
    E gostei do seu "segundo" nome! :) Bem melhor que Felisbória!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muita vontadede ter uma banheira e adoro me esfregar qd estou tensa. Adorei a foto. Beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Ontem tomei um banho bem relaxante tb. Eu ponho a série Sex and the City bem alto e asssim as meninas me fazem companhia.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Rê, como não? É uma maravilha! Um dia ainda terei uma banheira em casa! :)

    Pedrita, é meu sonho de consumo também!

    Mari,gostei da sua companhia na hora do banho! :)

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog, nos diz muitas coisas do dia a dia, excelente mesmo.

    se puder de uma passadinho no meu blog
    http://luzpazfelicidade.blogspot.com/

    obrigado
    Ch@rles

    ResponderExcluir
  6. Ch@rles, seja bem-vindo! :)

    Depois passo no seu blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode