Presentinho

Uma das coisas bacanas de se trabalhar em empresas grandes é que sempre ganhamos presentinhos legais. Os brindes sempre são caprichados, bonitos e muitas vezes úteis. Sexta-feira ganhei da empresa um presentinho de dias das mães. Eles presentearam todas as funcionárias, mesmo as não-mães como eu. Ganhei o lindo brinde da foto. Um batom? Parece, mais não é. Tem o tamanho e jeito de batom, mas na verdade é um estojo que contém um espelhinho e uma pinça!



Mas não é uma pinça normal. É uma pinça iluminada. Ela vem com uma luzinha estrategicamente localizada entre suas hastes e que auxilia no momento de encontrar aqueles pelinhos inconvenientes. Eu já tinha visto estas pinças em revistas, mas não achava que funcionaria. Estava enganada, funciona e muito bem. A luz ilumina bem e destaca o maldito pelinho e assim fica muito mais fácil de a gente tirá-lo do lugar que ele não pertence. Eu adorei este presente. Eu não vivo sem uma pinça e adorei esta pinça high-tech. Presente muito útil e bonito. :)


Comentários

  1. Não conhecia essa pinça não :) o bom é que a lanterninha pode servir pra várias outras coisas também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que bacana querida, eu tb costumo ganhar brindes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, serve como lanterna, pois a luzinha é potente!

    Pedrita, eu adoro ganhar brindes. Ainda mais legais assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que chique!
    cuidado pra não perder, eu vivo perdendo minhas pinças. uma vez uma caiu direto na privada... rs
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Lu, vou cuidar direitinho! Imagine perder uma pinça tão chique! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode