Tá chegando!


Estou ansiosa. Comprei no domingo à noite o CD "Celebration" da Madonna. É uma coletânea com os maiores sucessos da carreira dela, exatamente 35 sucessos + 1 música nova, Celebration, que dá nome ao CD. Este álbum foi lançado em versão normal, versão dupla, edição de luxo e DVD. Se eu morasse no exterior teria comprado a versão luxo, comprar esta edição aqui é impraticável, sai caro demais, por isso optei a versão com CD duplo. O DVD ainda não pensei em comprar por enquanto, eventualmente vou acabar comprando, mas preferi adquirir o CD primeiro, pois sei que vou aproveitar mais. Já prevejo que o CD vai ficar tocando sem parar no meu player. Ainda não sei se este álbum vai conseguir a proeza de tomar o posto do Immaculate Collection de meu CD preferido da Madonna, posto que ele ocupa há 19 anos.
Todas as músicas que estão neste álbum, exceto a música nova, eu tenho aqui em casa em seus respectivos CDs, mas mesmo assim eu faço questão de comprar a coletânea, tanto pelo valor histórico do lançamento, como pela praticidade de ter em um álbum só várias músicas dela que eu amo.
A minha ansiedade deve terminar hoje, se a loja cumprir com o seu prazo de entrega. O álbum foi oficialmente lançado ontem, dia 29. Vamos ver se a pré-venda vai me garantir ter o CD rapidinho em minhas mãos. Vou escutá-lo sem parar! :)



Nota da blogueira: Nossa, já está fazendo um ano da minha luta pelos ingressos do show da Madonna. Daqui a pouco fará um ano que a vi no palco do Morumbi e ainda tenho lembranças vívidas daqueles dias. Acho que sempre terei, mesmo que tenham se passados anos e anos. Aqueles shows foram como um sonho mesmo.

Comentários

  1. Eu ja pedi o cd e o dvd por aqui,ja deve estar chegando por esses dias,ansiosissima!!!!
    Ah e sobre Imaculation,o ultimo clip Vogue eh tudo de bom ne?minhas filhas vibram com ela de rainha absoluta.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vc pode realizar teu sonho e ver a Madonna de pertinho! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Mel, eu adoro este clipe de Vogue. Que legal que suas filhinhas curtem! Que seu Cd chegue logo, o meu ainda nada!

    Mari, foi especial mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode