Acontecimentos



A última semana me deixou com a sensação que durou muito mais que 7 dias. Foram dias diferentes e cheios de acontecimentos, tantos que até a memória ficou meio embolada e eu ando confundindo quando fiz o quê. Nestes dias a família do Wally estava por aqui, minha sogra Raquel, minha cunhada Gabriela e meu sobrinho Daniel. Assim Wally estava de guia de turismo da turma toda e fez isso muito bem! Ele garantiu uma semana agitada e divertida para todos. Logo na primeira noite fomos jantar na Lanchonete da Cidade. Aliás, a parte gastronômica foi um dos pontos fortes da viagem deles, não repetiram um restaurante ou tipo de comida um dia sequer! Ah, como eu comi nestes dias!



Como eu estava trabalhando parte da semana, não pude estar com eles durante todos os passeios, como no dia em que foram passear em Santos. Deram sorte,no meio destes dias chuvosos, a terça-feira passada foi um dia ensolarado.




Fomos a vários restaurantes aqui no bairro. Comemos feijoada no Armazém Paulista , jantamos no Outback e a foto é da noite em que fomos comer o bife à parmegiana do Bar do Alemão.



A chegada do ano novo foi celebrada aqui em casa com uma festinha. Wally cuidou da ceia, preparou tudo. Foi um dia inteiro na cozinha. Eu o ajudei só no operacional, arrumando umas coisas aqui outras ali, ajudando a enrolar o rocambole de frango, montando a salada e arrumando a mesa. Ficou uma linda mesa e foi uma ceia deliciosa. Estava tudo maravilhoso!


Claro que teve muito videogame durante a estadia deles por aqui. E o primeiro dia de 2010 foi dedicado ao Guitar Hero. Todo muito veio para cá e passamos horas tocando e cantando. Todo mundo se divertiu, até a minha sogra resolveu jogar. A foto não é montagem não. Ela de fato tocou e chegou a cantar também, Du Hast do Rammstein. E foi muito bem!


O último passeio foi uma visita ao Zôo. O clima ajudou e fomos abençoados com um dia sem chuva.
Assim foram os meus dias da semana passada. Totalmente fora da rotina, tendo ótimos momentos e ganhando belas recordações!


Comentários

  1. Nossa, a família do Wally teve realmente muitas atividades em SP, o que é muito legal, pq a cidade oferece muitas opçoes. Deve ter sido muito animado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido ótimo. adorei as fotos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eles aproveitaram bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O legal de ter visitas é que a gente aproveita muuuito também e até acaba conhecendo lugares novos! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode