<<


Ontem estava assistindo o penúltimo capítulo de "Caras e Bocas", saí um pouco da frente da TV e quando voltei a cena crítica já tinha se resolvido. Foi coisa de alguns segundos e como mágica todo o drama da Dafne em apuros já era passado. Fiquei curiosa para saber como tudo aconteceu e resolvi isso em alguns segundos também, foi só apertar da tecla rewind do controle remoto da caixinha da Net e voltar até o momento da cena que havia perdido. Depois de ver voltei para a transmissão em tempo real em poucos segundos também. Tudo muito fácil e prático. Eu ainda não me acostumei com esta função do decodificador HD da Net, é algo muito surreal poder pausar ou voltar a programação da tv em tempo real. Parece coisa de filme de ficção e dá a sensação de estar no futuro já.
Ter este aparelho em casa é muito prático, pois é muito simples programar a gravação, não preciso mais ajustar dia e a hora da gravação, como fazia com o DVD recorder, basta localizar o programa na grade de programação e clicar em gravar. Pronto, tudo está programado e na hora que o programa começar o aparelho começa a gravar. E o melhor de tudo é que a gravação fica com a mesma qualidade de imagem do original, não há perdas como ocorrem em um programa gravado em DVD. Assim, vejo o programa no momento que quiser e com a mesma qualidade que o programa teve quando foi ao ar. Adorei este jeito moderno de ver TV, pois permite que o telespectador comande sua própria programação com uma facilidade jamais vista. Eu já aposentei o DVD recorder e agora só gravo no decodificador da Net. E viva a evolução da teconologia. :)



Nota da blogueira: Eu não entrei em detalhe sobre a cena da novela por causa da Mari. Ela é leitora assídua do blog e fã ardorosa de Caras e Bocas, mas como ela vive no exterior, assiste a novela via You Tube e está com algum atraso nos capítulos e ainda não viu o penúltimo capítulo. Assim, para ela não se deparar com um baita spoiler da novela aqui, resolvi falar bem por cima da cena.

Comentários

  1. Obrigadaaaaaaaa, Patry. Estou tentando tirar o atraso da novela incansavelmente. Vejo uns 4 capítulos por dia. Ufa! Estou no capítulo 194. Ainda chego lá! hehehe... Beijinhos e viva a tecnologia!

    ResponderExcluir
  2. Vou falar sério com seu Jayme para mudar para NET

    ResponderExcluir
  3. Mari, fuja dos portais brasileiros nestes dias, pois com certeza que o final da novela estará estampado logo na primeira página! E viva a tecnologia!

    Delaidinha, fale para o maridón que a NET HD faz uma diferença tamanha na qualidade da imagem, fora as qualidades do gravador!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não vi o último capítulo. vou ver hj. eu tinha curiosidade de conhecer esse sistema, e sendo fácil de usar melhor ainda. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, é ótimo e descomplicado. Vale a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Difícil é quem não tem essa opção e ainda por cima perdeu o último capitulo inteirio.
    Snif...Snif ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Elvi, procure no You Tube , sempre tem os capítulos inteirinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode