Brincando com fotos

É impressionante como o calor acaba com a minha capacidade de organizar as idéias e escrever. Ontem fez um calor atordoante aqui na cidade, sol forte que fazia a pele arder e uma sensação de abafamento terrível. O calor me paralisa de certa maneira e por conta disso não consegui me concentrar para blogar, até pensava em fazer isso ontem à noite, mas acabou a luz por aqui. Então desencanei. Resolvi assim fazer um post fotográfico hoje, para mostrar alguns dos efeitos bacanas que o site BeFunky permite que a gente coloque em nossas fotos. É divertido ficar mudando as fotos, ainda mais quando tudo é feito com um clique apenas. A primeira foto é a original, as demais são frutos da minha brincadeira no site ontem à noite, logo depois que a luz voltou.










Claro que os efeitos gratuitos são limitados, mas mesmo assim dá para brincar bastante. Quem quiser ter acesso a tudo tem que pagar. Eu sinceramente não pagaria, os efeitos gratuitos já são suficientes para mim. Qual foto eu mais gostei? Ainda não sei, estou decidindo!



Comentários

  1. Nossa, adorei, Patry. Quando tiver um tempinho vou brincar um pouco tb. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. adorei a brincadeira com as fotos. eu tb ando meio letárgica esses dias. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do efeito da última foto, fica parecendo um desenho. Uma vez fiz com uma foto da minha gata e ficou lindo. Mas nunca mais consegui fazer de novo hehe...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mari, e é bem simples. :)

    Pedrita, eu fico em estado de letargia mesmo neste calorão. Estou assim de novo hoje.

    Rê, já vi que a Bia agora terá um monte de fotinhos diferentes!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode