Mudanças


As mudanças sempre me pegam de surpresa. Nunca tive lampejos de intuição. Nunca vislumbrei mudanças se aproximando e quando elas chegam me deixam um tanto atordoadas. Sejam boas ou más, as mudanças fazem eu ficar desorientada por um tempinho. E no trabalho pequenas mudanças aconteceram e estão bagunçando os meus dias no trabalho. Primeiro mudaram as mesas de lugar. Em seguida mudaram todo mundo de lugar. Consequentemente mudei de computador, mesa e cadeira por tabela. Pronto, atordoei legal com isso. Estou há dias tentando acertar a altura correta da cadeira, a posição do monitor, a configuração dos softwares e o brilho do monitor. Estes detalhes parecem bobagens, são coisas que nem noto no dia a dia, mas basta algo estar fora do padrão que faz tudo ficar mais difícil. O trabalho fica atropelado, pois a minha atenção fica dividida entre o trabalho e as tentativas de arrumar o meu canto. Espero que até o final desta semana eu já esteja em paz com o meu novo espacinho de trabalho. Mas teve coisa boa também, gostei da minha nova "vizinhança", fiquei ao lado de colegas que gosto muito e que estavam longe de mim. Assim comecei o ano em meio à mudanças no trabalho, a minha volta à rotina ficou mais complicada, mas pelo menos movimentou o cotidiano do trabalho, fazendo que, algo que já parecia domindado, tivesse um pouquinho de desafio. Saí da zona de conforto um pouco, mas espero voltar à ela logo logo. Mudanças são boas de vez em quando, mas prefiro ficar na suavidade de uma rotina já conhecida. Sem sobressaltos.

Comentários

  1. mudar é necessario as vezes, da um up na vida neh!
    ja ouviu aquele poema q fala
    Mude, mais comece devagar

    é assim q q gente é neh;

    minhas ferias em minas estao acabando, hora de voltar pra manaus hihihhi

    outra vez mudar...
    boa sorte com as tuas mudanças

    ResponderExcluir
  2. eu comecei o ano confusa tb. tudo está esquisito e diferente e ainda não se organizou. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de mudanças e já percebi que quando crio uma certa rotina, sinto uma vontade imensa de jogar tudo pro alto e recomeçar do zero.

    Beijinhos e boa quinta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marion.

    Concordo com você. No começo tudo fica meio estranho mas depois nos adaptamos a nova rotina e tudo se encaixa novamente.

    Feliz 2010.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. Gammelo, o problema é que as mudanças vieram de uma tacada só!

    Pedrita, que vc se ajeite logo. Hoje o meu dia foi mais suave já.

    Mari, a vontade de mudar nunca foi tão forte em mim, aparece, mas sempre de forma mais moderada

    Elvi,acho que agora já me acostumei.. ufa! Feliz 2010!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode