Cadê o gato?



Tem dias que busco os gatos e não acho. Parecem que sumiram. Eles têm o talento de se esconder no apartamento. Se escondem tão bem que mesmo eu revirando tudo não os acho. Só acho quando eles resolvem aparecer ou quando eu apelo e os chamo para comer feitiço (um snack para gatos que eles amam). Às vezes nem estão se escondendo, mas eu olho e não os vejo. Ser preto dá a eles muitas chances de se camuflarem. Como na foto acima.


Neste dia eu não vi o Sam dormindo na minha cama. Ele praticamente "sumiu" no travesseiro preto. Eu passei pelo quarto, acendi a luz e não o vi. Ao vivo a visão que eu tinha era  praticamente a mesma da foto tirada sem o flash. Ao vivo ele ficou mais camuflado, realmente não dava para notar que ali estava um gato. Eu me divirto com estas coisas e às vezes até levo algum susto. Eles são mestre em aparecer do nada ao meu lado. Parecem que se teletransportam. Gatos são mestres em andar com leveza, mesmo com a medalhinha e o guizo da coleira, os dois conseguem andar sem fazer barulho quando querem. Isso é problemático, pois já os "atropelei" em casa várias vezes por simplesmente não notar que eles se aproximaram. Aí dá-lhe pisão no gato! Fico com sentimento de culpa, mesmo sabendo que a culpa não é minha, pois quando isso acontece eu sempre acho que estou sozinha, sem ninguém ao meu lado. É, vida com gatos em casa sempre tem uma certa emoção. Um dia nunca é igual ao outro. Eles sempre arrumam uma arte para movimentar a minha vida.





Comentários

  1. Os meus não se camuflam, mas atropelar gatos é normal em casa. Mas já me acostumei a andar meio "arrastando" os pés quando não posso olhar pro chão, assim em vez de pisar, só empurro os gatos rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hehe, achei q era o wally q sempre tinha q ser procurado pela casa hehe. a sarah tb faz dessas mágicas. embora ela seja tricolor e não tenha como se esconder, ela consegue o feito de vez em qd. um dia brincando de pega pega ela se escondeu tão bem q nao achei. ela ficou deprimida e apareceu de rabo baixo triste q eu não a achei. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, sua tática é boa. Assim a trombada dói menos!

    Pedrita,a Sarah é bem criativa então pra se esconder! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marion.

    Você nunca se sentou em nenhum ?

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. Oi Elvi, o pior que já! E às vezes de noite deito em cima deles sem querer! Aí eu levo a pior! Ganho um belo arranhão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marion, obrigado pela visita!
    Quando eu penso em gatos, uma sensação nasce em mim, eu amo gatos, de verdade! E é muito complicado quando não os vemos ou ouvimos, eu já pisei na minha ex gata, e nas gatas da minha namorada: duas gatonas pretas lindíssimas! Pérola e Fimmy.
    Atualmente eu não tenho mais nenhum.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. agora acho q a sarah vai ser menos criativa pra se esconder pq ela se frustra se eu não a acho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode