Cantando junto




Ontem estava lutando contra o sono para assistir o episódio de Glee desta semana até o final. Já era quase meia-noite e as minhas baterias estavam no fim.  Mas aos primeiros acordes da última música do episódio eu despertei, o sono sumiu e fiquei entusiasmada. Era Rachel cantando "Total Eclipse Of The Heart"! Eu não sabia que a música faria parte o episódio. As playlists dos episódios são divulgadas com antecedência, mas eu prefiro não saber. Se eu soubesse perderia o fator surpresa e não teria ficado tão entusiasmada ontem. Sou louca por esta música, desde seu lançamento há séculos, quando eu era uma menina de uns 11 ou 12 anos. Era uma época onde para se conseguir uma letra de música era uma dificuldade, a tradução então nem pensar! Esta foi uma das músicas que eu traduzi sozinha com meu dicionário de Inglês do lado, caçando todas as palavras que eu não conhecia,  que na época eram muitas. Esta canção faz parte da minhas  preferidas de todos os tempos, mesmo com o passar dos anos não deixei de gostar, mesmo ela tendo sido sinalizada com música brega, ruim, etc e tal.  Gosto da musicalidade forte, da letra deprê. Só não curtia o clipe original. Colocar no vídeo literalmente os meninos de olhos brilhantes ficou over, para não dizer trash. 
Foi um final de noite perfeito, foi dormir sorrindo. Cantei cada verso da música, cantei tanto que nem ouvi a Rachel cantando direito. Pelo jeito vou ver este vídeo de Glee um monte de vezes sem parar. Ficou uma versão linda demais!


Vou passar o dia cantarolando a música! :)





Bom fim de semana! 



Comentários

  1. meu sono estava confuso ontem. acordei a meia noite, tive q fazer hora pro sono voltar. foi meio tumultuado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. oi Marion
    Amo essa musica, na verdae quem me apresentou foi o meu irmao, mais eu ja tinha ouvido no radio.
    A total eclipse na verdade é versao, de uma musica chamada Totale finestris, em alemão é muito mais legal.
    Eu tneho uma das versões em portugues, cantada pela kiara sasso e o saulo vasconcelos, essa muisca tambem faz parte do musical tanz der vampire (alemão tb)
    Se quiser acessa www.gammelo.4shared.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, espero que consiga descansar no fim de semana!

    Gammelo, achei estranho isso da música ser versão e fui pesquisar. A música original foi escrita em inglês mesmo por Jim Steinman. Esta música em alemão que vc citou é na verdade versão da música feita especialmente para o musical sobre vampiros. Depois vou ouvi-la e ver se gosto da música em alemão.

    Legal, obrigada pela visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também adoro essa música, do tempo que se a gente quisesse ouvir tinha que ficar horas esperando passar na mtv, não tinha essa facilidade que a internet oferece, bem abafa...rs

    Os clipes às vezes nos dão a sensação dessa versão rs, bj http://www.youtube.com/watch?v=lj-x9ygQEGA

    ResponderExcluir
  5. Sheila, antigamente tudo era difícil mesmo! A gente tinha que torcer para passar na tv os clipes que a gente queria ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Glee, Glee, glee..again, again, again..

    ResponderExcluir
  7. Delaidinha, perdi a conta já de quantas vezes já vi esta cena. Estou compulsiva! ahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode